Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil por porte de arma


Na data de hoje, Policiais Civis desta Unidade Policial, compareceram em uma residência situada no Jardim Nova Santa Rita nesta cidade em razão de cumprimento de Ordem Judicial de Busca e Apreensão expedido pelo Juízo de Direito da 2ª Vara desta Comarca.

Nas diligências efetuadas, no quarto do morador da residência, em um baú com zíper, usado como sapateira, foi encontrado, na parte de baixo, um revólver, calibre 32, de numeração raspada e municiada com seis cartuchos íntegros. Sobre a cama neste quarto, foi apreendido um telefone celular.

No interior de um guarda roupas, no mesmo cômodo, foram encontradas, dentro de uma carteira, mais quatro cartuchos íntegros do mesmo calibre da arma e sobre este móvel, um colete balístico. Na sala da residência, em um rack lá existente, foram encontrados uma luneta, uma mira a laser e dois rádios comunicadores (HT). E, em uma dispensa na área externa, foi apreendida uma touca, do tipo "ninja".

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao indiciado, sendo este conduzido à Santa Casa desta cidade para realização de exame de corpo de delito cautelar e, posteriormente, a esta Delegacia de Polícia para as formalidades de praxe. Fiança não arbitrada, por não ser hipótese prevista no artigo 322 do CPP.

Após o término do auto flagrancial, o indiciado foi removido ao Centro de Triagem de São Carlos, bem como efetuadas todas as comunicações legais.

Mais detalhes no jornal impresso deste sábado.