CORONAVÍRUS - M. Nobre Produto de Limpeza doa álcool para a Santa Casa, Asilo e Santuário


Em meio ao período de pandemia, em que os prefeitos e a sociedade vêm tomando medidas para tentarem diminuir a transmissão do coronavírus, tem muita gente e empresas se mobilizando para tentar ajuda a nossa Santa Casa. Um exemplo de ajuda é a Indústria M Nobre Produto de Limpeza Ltda, empresa do grupo Missiato que fez na semana passada uma doação de 500 litros de álcool a granel para a Irmandade.

Com a chegada do coronavírus, o impacto no sistema de saúde brasileiro ainda é imprevisível, e cada vez mais a Santa Casa irá precisar de ajuda dos comerciantes, empresários, gestão pública e de toda a população.

Para segurança de seus pacientes, voluntários e colaboradores, foram suspensas todas as cirurgias eletivas e todas as visitas aos pacientes, também as atividades administrativas presenciais foram substituídas por atividades domiciliares, não atrapalhando o funcionamento da Instituição.

Toda ajuda nesse momento para a Santa Casa é bem-vinda, e todos podem colaborar. Quem quiser ajudar, deve ligar para o telefone (19) 3582- 9555 ou pelo site santacasasrpq.com.br.

M Nobre também doou para o Asilo e Santuário de Santa Rita de Cássia

E foi assim no decorrer da semana. A M Nobre Produto de Limpeza também fez doações de álcool no Lar São Vicente de Paulo (Asilo e no Santuário de Santa Rita de Cássia). Parabéns aos proprietários da M Nobre Produto de Limpeza pelo excelente exemplo. Nossas entidades agradecem.