Coluna Variedades, com Izildinha Pilli


Ludmilla mostra humanidade Gente, isso que e patroa. Ludmilla pediu para que cachês referentes a dez apresentações fossem adiantados. Ela fez isso para que os músicos não passem nenhum tipo de dificuldade financeira nesse período sem shows por conta da pandemia do coronavírus.

Chorando de barriga cheia Gente, se esse casal estiver passando perrengue, imagina nós seres mortais. rsrs. Graciele Lacerda faz parte do time de famosos que está isolado em casa, durante a quarentena do coronavírus. Acreditem ela postou falando da atual situação dela e do Zezé. "Mô não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os show, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar. E segurar as pontas porque as contas não param. É pedir muito a Deus para dar tudo certo. São várias pessoas passando por isso", lamentou.

Ah, fala sério. Ela fala como se cada show da dupla fosse pago uns vintens, né? Agradeça, Graciele. A fortuna que Zezé DI Camargo & Luciano conseguiu formar nesses mais de 20 anos de carreira dará para várias gerações da dupla.

Juntos por uma boa causa Os cantores Fernando, da dupla com Sorocaba, e Maiara, dupla de Maraísa, estão juntos durante esse período de isolamento social na cidade de Goiânia/GO. Dia 31 de março, os cantores foram convidados pela Paróquia Divino Espírito Santo, da Arquidiocese de Goiânia, para uma açãomissão de Tóquio e Nairóbi termina com uma terrível fatalidade. O Professor se lembra de Berlim contando como eles roubariam o ouro do cofre inundado. social em prol dos médicos e enfermeiros que estão na linha de frente no combate ao Covid-19 no estado, além de famílias de baixa renda.

Maiara e Fernando estão no Estádio Serra Dourada, como voluntários, para cozinhar cerca de duas mil marmitas que serão entregues para esses guer- reiros em alguns hospitais da cidade e pelas ruas da capital também. Para ajuda-los na missão, Maiara convocou também sua irmã gêmea Maraísa, que se juntou ao time de voluntários. Nesta ação, os cantores mostram que com pequenos gestos podemos fazer nossa parte na luta contra o vírus..

“Foi um convite irrecusável e me sinto muito feliz em poder retribuir um pouco do que esses heróis estão fazendo por todos nós”, disse Fernando.

4a temporada "Lá Casa de Papel" Milhões de pessoas acompanham a série espanhola "La Casa de Papel", uma das mais elogiadas pelo público e críticos. Nas 1° e 2° temporada série grupo de ladrões, controlados pelo Professor Sérgio (Álvaro Morte) se trancam com reféns para assaltar a Casa da Moeda.

Depois de tantos acordos e violência entre assaltantes e policiais, levaram do banco mais de 900 milhões de euros.“A quarta temporada está muito boa, assim como as outras, mas nesta parte as cenas estão melhores. O desafio é maior, e está muito mais difícil escapar”, conta o Professor Sérgio Ma. Álvaro refere-se aos obstáculacos do segundo roubo feito pelo grupo de ladrões. 

O assalto teve início já na terceira temporada e carrega um grau de dificuldade maior do que o primeiro porque foi realizadas discussões entre os próprios assaltantes acabou o plano da equipe. A série, criada por Álex Piña originalmente para a rede de televisão espanhola Antena 3, chega ao lançamento da quarta temporada, em 4 de abril, com um grande sucesso de público.

Quem ganha o BBB 20? Eu já falei que esse BBB20 é uma papagaiada. Jogos de cartas marcadas. Chay Suede revelou, em seu Instagram, a sua torcida pela ex-namorada Manu Gavassi no paredão do BBB 20, que acontecerá na noite de domingo (5) O ator respondeu a alguns seguidores em sua última publicação na rede social, e em uma de suas manifestações, deixou claro que está torcendo para ela não ser eliminada do programa. 

Tudo começou quando vários internautas começaram a questionar o ator, que está no elenco de Amor de Mãe, a respeito do paredão. Um deles usou a hashtag #ficaManu - foi quando Chay se manifestou, usando um emoji de oração e deixando clara a sua torcida.