Santuário Santa Rita de Cássia comunica sobre as transmissões online das missas


O Santuário Santa Rita de Cássia, de Santa Rita do Passa Quatro, anunciou a seus fiéis sobre a disponibilidade online, das missas. A partir de amanhã (21/03) as missas serão transmitidas. Aos sábados o horário será às 19 horas, e aos domingos, às 9 horas. 

Foi explicado também como serão realizadas as missas e celebrações da Semana Santa, além de uma orientação para que todos os fieis mantenham a comunhão com Deus, e que fiquem com suas famílias.

Veja o comunicado, na Íntegra:

As pessoas podem acompanhar as missas, a partir de amanhã (21/03), aos sábados, às 19:00 e aos domingos, às 09:00 pelo link do Facebook da Paróquia Santa Rita de Cássia.

https://www.facebook.com/Santuário-Santa-Rita-De-Cássia-Sta-Rita-do-P-Quatro-SP-108445640791402

Também as pessoas podem acompanhar as missas pela Santa Rita FM, a nossa rádio: 87,9 FM.

Igualmente as missas e celebrações da Semana Santa, do Domingo de Ramos até o Domingo de Páscoa, celebradas e transmitidas pelas duas paróquias (Santa Rita de Cássia e São José Operário), no testemunho de comunhão e unidade, tornando visível, sobretudo neste momento de pandemia, o Corpo Místico de Cristo.

De Segunda-feira Santa à Quinta-feira Santa, às 19:00.
Na Sexta-feira Santa, às 15:00.
No Sábado Santo, a Mãe de todas as celebrações, às 20:00.
No Domingo de Páscoa, às 09:00.

Nada pode nos distanciar de Deus. Participemos com nossas famílias, nesse momento que se nos apresenta como oportunidade de crescermos na valorização de nossa fé e na intimidade do nosso Deus.