Santa Casa Contrata novo médico e amplia Procedimentos Cirúrgicos


Chegando para somar, Dr. Fernando Augusto Lopes Marques, natural de Jaboticabal com especialização em Cirurgia Geral, Angiologia e Cirurgia Vascular, hoje residindo em Santa Rita do Passa Quatro, faz parte de um quadro de médicos importantes na Santa Casa do município. Dr. Fernando foi contratado para escala de sobreaviso de cirurgias geral, vascular, eletiva e de Urgência e Emergência.

Com um investimento da provedoria em aparelhos importantes para a realização de cirurgias, amplas salas cirúrgicas, modernos equipamentos e setores para recuperação pós-anestésica, e mantendo equipes multiprofissionais de apoio, novos médicos de várias especialidades, começaram a acreditar em um tratamento de excelência para a população, oferecendo segurança, qualidade e modernidade nas cirurgias realizadas.

Em 2019 foi divulgado o início dos trabalhos do urologista Dr. Fernando Myada, bem como os pediatras Dra. Mariana Yamashita Gimenez, Dra. Soraia Nassif Monteiro e Dr. Alexandre Andreghetto, juntamente com médicos que já atuam na Instituição, com diferentes especialidades clínicas e cirúrgicas, são comprometidos com os valores da Santa Casa, e reconhecidos pela prática de uma medicina de excelência.

“Estamos trabalhando para melhorar a qualidade do atendimento à população, priorizando ações urgentes como a contratação de novos médicos, sempre com o intuito de assegurar um atendimento mais efetivo e humanizado aos pacientes” disse o Provedor Bruno Domingos Dinardi.

Hoje quem chega na Santa Casa em busca de atendimento também encontra equipamentos funcionando perfeitamente, várias mudanças na infraestrutura e no atendimento foram implantadas, melhorando a qualidade dos serviços prestados e gerando satisfação para os pacientes e colaboradores.