Notas policiais da semana


TRAFICANTES DE SANTA RITA PASSARAM O CARNAVAL NA CADEIA Na tarde de sábado, 22/02, numa ação coordenada pelo 2o Sargento PM Tacon, com a participação dos Policiais Militares: Cabo PM Clarindo, Cabo PM Lencione, Cabo PM Júnior, Cabo PM Rocha e Cabo PM Avenoso, três indivíduos que pretendiam vender drogas no carnaval foram presos e encaminhados à cadeia pública.

Os elementos foram surpreendidos no bairro São Salvador (Formigão). Em poder deles, os Policiais Militares encontraram drogas e materiais para o fracionamento e embalagem da droga para venda.

FORAGIDO POR TRÁFICO É PRESO NA ZONA RURAL DE NOSSA CIDADE APÓS PERSEGUIÇÃO DE 20 MINUTOS A Polícia Ambiental de Santa Rita do Passa Quatro (SP) prendeu, no início da tarde de quinta-feira (27), um homem que estava foragido da Justiça por tráfico de drogas. Durante uma abordagem, o suspeito de 36 anos fugiu de carro e foi perseguido por 20 minutos até ser detido.

De acordo com a Polícia Ambiental, a patrulha estava em deslocamento para atender uma denúncia, quando avistou um motorista de um carro em atitude suspeita. Ao perceber a viatura, o homem fugiu em direção à zona rural de Santa Rita do Passa Quatro até que os policiais conseguiram cercar o veículo. De acordo com a polícia, ele saiu do carro e tentou se esconder em um canavial, mas foi detido.

Documento falso e confissão Segundo a Polícia Ambiental, o homem foi levado ao Distrito Policial da cidade, onde inicialmente apresentou um documento de identidade falso, mas depois disse o seu nome e confessou que estava sendo procurado.