Luto: perdemos o amigo Jorjão


Noticiávamos em junho do ano passado essa matéria: “Mais uma vez de kombi, Jorjão e Carlos acompanham a Copa América. A foto acima, é do Jornal O Santarritense: antes de embarcar Jorjão chamou nossa reportagem para registrar mais uma vez sua viagem.

Com sangue de aventureiros os amigos Carlos Alberto de Valentim, Georges Pereira "Jorjão" e sua esposa Maria Aparecida "Cida", mais uma vez com o objetivo de prestigiar os jogos da Seleção Brasileira de Futebol masculino, pegaram suas mochilas, colocaram dentro de uma Kombi e na tarde de quinta-feira, dia 13 de junho de 2019, partiram rumo ao Estádio do Morumbi, em São Paulo, onde acompanharam de perto o início dos jogos da Seleção na Copa América de 2019, oficialmente CONMEBOL, que está em sua 46a edição.

Hoje noticiamos que nosso amigo aventureiro Jorjão não pegou sua mochila para ir para a Copa do Mundo, nem para a Copa América, muito menos para as Olimpíadas. Ele pegou pela última vez sua mochila sua bagagem e embarcou para uma viagem sem volta. Mas seguindo a vontade de Deus. Jorjão faleceu nesse dia 24 de março de 2020, e segundo informações que chegaram até nós, foi vítima de um infarto. Seu corpo estava no hospital sendo preparado para o enterro, onde ocorreria sem velório atendendo a atual situação de prevenção contra o covid-19 que o mundo atravessa.

Nossos sentimentos a família, em especial a querida amiga Cida e suas filhas. Com certeza Santa Rita perde um pouco de sua alegria e as Copas do Mundo e as Olimpíadas não serão mais tão divertidas devido a ausência de Jorjão que conquistava até a imprensa mundial por ser tão irreverente e repleto de alegria.

Descansa em paz!