Ferramenta de gerenciamento de redes sociais fica gratuita para ONGs, médicos e pequenas empresas


A mLabs, empresa que oferece ferramentas para gerenciamento de redes sociais, disponibilizou uma grande ferramenta, na luta contra o coronavírus. A plataforma oferecerá acesso gratuito, por 30 dias, a todas as ONGs, entidades do bem, empresas e profissionais da área médica que estão engajados no combate ao covid-19.

Os clientes ativos da plataforma receberão upgrade, sem custos, para o plano completo. Os clientes que já possuem o plano completo poderão optar por mais um perfil gratuito no plano básico, ou extensão de mais 30 dias para um de seus perfis.

E empresas que ainda não são assinantes da mLabs ganharão um perfil grátis no Plano Agendamento durante os próximos 30 dias. O plano "agendamento" da mLabs permite que o usuário agende publicações em suas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e Youtube), para postar links, imagens e conteúdo em horários específicos. Mesmo se o profissional estiver ocupado, a plataforma publica sozinha o conteúdo pré-programado.

E o plano completo oferece mais recursos, como o gerenciamento de suas redes sociais, conferindo elementos como crescimento e engajamento com o seu público.

Para conhecer o mLabs e abrir sua conta gratuita, clique aqui.