Estância Sertaneja, que aconteceria no dia 28 de março, está cancelado


O Estância Sertaneja, que aconteceria no dia 28 de março, está cancelado. A razão se dá pelas medidas necessárias de prevenção contra o coronavírus, vírus conhecido por seu rápido contágio entre as pessoas.

Abaixo, a nota original:

Santa Rita do Passa Quatro recebe mais uma edição do Programa Estância Sertaneja, no próximo dia 28 de março, sábado, a partir das 19h30, na Concha Acústica, da Praça Zequinha de Abreu. A terceira edição do evento celebra a autêntica música sertaneja de raiz com mais sete atrações.

Com objetivo de valorizar a cultura caipira e divulgar duplas da cidade e região, o Programa Estância Sertaneja nesta edição terá shows com as duplas Tunicão do Carro & Tião do Vale, Felipe Viola & Rony, Humberto Viola & Luiz Fernando, Irmãos Mion, além da cantora Jéssica Silva e os cantores Vitor Violeiro e João Vitor. O evento também irá contar com a participação do ator Reinaldo Facchini, interpretando o palhaço Jeca.

A realização e apresentação é de Juliano Modena, com apoio do Departamento de Turismo e Cultura, da Prefeitura Municipal. O Pavilhão Cultural fica na Praça Poeta Mário Mattoso (Estação). O evento é gratuito.

Esta será a terceira edição do evento em Santa Rita. A primeira aconteceu em novembro de 2019 e contou com as seguintes atrações: Irmãos Ouro Verde, Luciano Violeiro & Juliano Damas e Silvio & Spoliaric, Henrique Araújo, o trio Pedro Carreiro, Salles Viola e Jean Henrique, além da participação do palhaço Jeca. A segunda aconteceu em janeiro com shows das duplas Angeluci & Angelito, Neuza & Canhoto, Brunelinho & Everton e Nelo & Djalma, o cantor Marquinhos Lamas, e a participação do poeta Adão Nildo.