Coluna Variedades - Com Izildinha Pilli


As campeãs do carnaval 2020 Com 269,9 pontos, a Águia de Ouro foi consagrada a grande vencedora do Carnaval 2020 de São Paulo. Esta é a primeira vez que a Escola conquista o título do Grupo Especial do Carnaval paulista. Águia de Ouro levou para a avenida a importância do saber. Já no Rio de Janeiro, a Viradouro, com 269,6 pontos, é a grande campeã do carnaval 2020, após 23 anos, sem ganhar. O enredo da escola de Niterói foi sobre as "Ganhadeiras de Itapuã.

Sem papas na língua A atriz Suzana Pires saiu, via Twitter, em defesa de Bruna Marquezine, após ver sua colega recebendo críticas em relação ao corpo magro. Suzana não poupou nem Danilo Gentili e exigiu que ele inclusive se retratasse. Tudo começou com um tuíte do apresentador do SBT. "Parece que ela trocou um craque pelo outro", escreveu o apresentador do The Noite como legenda em uma foto da artista no Twitter, fazendo um trocadilho entre as palavras "crack", a droga, e "craque", já que Marquezine é ex-namorado do jogador Neymar. Não demorou muito para receber diversas críticas dos próprios internautas aparecessem. Danilo continuou: "Carnaval 2020: Bruna Marquezine curte camarote em Salvador. Não posso zuar gorda. Não posso zuar magra. Me diga, quem vai sobrar pra eu fazer nosso santo bullying do dia a dia?". Cada uma.

Sheila e Feijão juntos A dançarina Sheila Mello pegou os fãs de surpresa ao publi- car nas redes sociais a primeira foto ao lado de seu namorado, o tenista João Souza, o Feijão. Eles surgiram agarradinhos e em clima de intimidade em um clique nas redes sociais.Os dois estão ficando desde a virada do ano. Após fotos vazarem, ela afirmou que os dois estavam se "conhecendo". Agora, o bonitão viajou para Aracati, no Ceará, ao lado da loira. Ele viu de perto a apresentação arrasadora da musa em um trio elétrico. Os dois também curtiram dias de descanso por lá.

Festa à Fantasia A atriz Alinne Moraes escolheu um look ousado para ir a uma festa à fantasia ao lado do marido, o cineasta Mauro Lima, na noite da terça-feira (25). Sorridente, ela posou para os fotógrados assim que chegou. Recentemente, a atriz de 37 anos compartilhou um momento raro com o pequeno Pedro, de apenas cinco aninhos." O amor mais gostoso do mundo", escreveu a morena na legenda do clique. Amor de mãe.

Nada abateu, mas rebateu A esposa de Michel Teló, a atriz Thais Fersoza recebeu algumas críticas por causa do seu look durante show do marido. Ela não se abateu e rebateu as mensagens negativas que leu nas redes. “Meu amor, se cada um usa o que quer e se sente bem na vida... No carnaval, então... O importante é estar feliz com o que está usando.

Ter personalidade é usar o que quer, não o que os outros querem ou acham que você deve usar. E quer saber? A roupa era o que estava menos importando. Você não imagina minha alegria e meu orgulho em ver meu marido arrasando. Não perca seu tempo, seja feliz”, afirmou ela.

Em outro momento, Thais ainda afirmou: “A quem interessar. Para os que estão sem ter o que fazer no carnaval e perderam seu tempo falando do fato de eu estar de preto e de blazer sendo muito feliz ontem. Sejam felizes!”. Pronto, ela deu seu recado.

Caiu, mas levantou A mãe e empresária Darlin Ferratry usou as redes sociais para se declarar à filha, Lexa. A cantora viveu um momento disconsertante na Sapucaí, após levar um tombo na pista. Ao deixar a passarela do samba, Lexa precisou ser carregada. Horas depois, mais calma, Darlin elogiou a filha e o seu desempenho. "Minha Rainha! Ontem você estava deslumbrante na avenida, sorrindo, chorando levantando as arquibancadas com seu amor ao samba! Tenho orgulho de você e toda nação tijucana já se sente à vontade com você, por quê? Porque na Unidos da Tijuca você está em casa", disse ela. Estreante no posto de rainha de bateria, ela se desequilibrou com a bota de salto alto ao fazer um passo de samba e acabou indo parar no chão. No entanto, a artista não perdeu a majestade, rapidamente se levantou e continuou com o show. Unidos da Tijuca ficou em 9° lugar, na classificação das escolas cariocas.

Um "up" no Se Joga No primeiro dia das férias de Fernanda Gentil, a Globo convidou Adriane Galisteu para participar do Se Joga. E deu certo. O programa conseguiu um milagre de Carnaval e derrotou o quadro A Hora da Venenosa, da Record. Na segunda (24), a atração apresentada por Fabiana Karla e Érico Brás marcou 10,1 pontos na Grande São Paulo, contra 9,5 da concorrente. Se cuida, Fernanda Gentil.