Variedades - Com Izildinha Pilli


Mais confusão para os irmãos Camargo Nesse disse que disse a Cléo Loyola, ex-esposa do Luciano, tem tirado a paz da família Camargo. Eu fico pensando. Em que ambiente cresceu Wesley? Como deve estar a cabeça desse rapaz? Será que a mãe ou pai dele tem pensado nisso? Muita polêmica já o envolveu. Eu me lembro, que fui cobrir o Criança Esperança, da Globo. E a dupla Zezé / Luciano iria participar. E numa sala VIP, onde estavam todos os artistas e jornalistas, encontro-me com Wesley, sozinho numa mesa.

Estava todo arrumadinho. De terno e sem jeito para pegar os talheres para o jantar oferecido aos que lá estavam. Wesley devia ter uns 8 anos, acredito eu. Eu sentei e tentei trocar algumas palavras. Nem me lembro muito. Mas o que percebo é que Luciano sempre deu atenção e carinho ao Wesley, pelo menos nas vezes que encontrei com ele.

Inclusive nos shows Amigos, lá estava Wesley. Mas a ex-esposa, Cleo Loyola, afirmou que sempre fez tudo pelo filho, Wesley Camargo e que sabe o motivo pelo qual ele fica revoltado. Segundo ela, o filho não gosta que ela fale mal de Zezé Di Camargo ou Graciele Lacerda, que de certa forma, agora, passaram a apoiar o filho de Luciano Camargo. É que o Zezé tem aberto as portas da casa dele para o rapaz. Em seu canal, a moça esculachou o filho e acabou expondo Zezé Di Camargo com uma fala bastante polêmica, que já vinha dado o que falar recentemente.

“Ele quer acabar comigo, porque ele não queria mais que eu falasse do dente de cavalo, da Graciele do Zezé. Uma coisa que eu nunca vou esquecer é o que o Zezé fez comigo quando eu tinha 16 anos, eu não sou obrigada a puxar saco dessa família, porque eu não faço parte dessa família”, disse Cléo que reiterou: “Meu filho nunca foi um filho bom". Aí eu pergunto: pra que ficar remoendo o passado? Essa atitude é de pessoa que ainda não esqueceu seu amor. E quer se vingar de qualquer forma, mesmo que o que fala não seja algo verdadeiro.

Casamento sem Ana No dia 20 de janeiro, o rapaz famoso por dar movimentos e voz ao Louro José, tradicional parceiro de Ana Maria Braga nas manhãs da Globo, no Mais Você, Tom Veiga subiu ao altar da igreja, no Rio de Janeiro. Registros nas redes sociais com a curiosa hashtag #papagaionagaiola mostraram a festa, que teve a noiva, Cybelle Hermínio Costa, com vestido cheio de rendas e decotado e o noivo de gravata clara. Ana não pode comparecer ao casamento do seu escudeiro.

Desavenças em família Gente, essas mortes de famosos, principalmente essas precoces, dão muitos problemas na família. Dessa vez, mas um caso. Após morte de Gugu Liberato o assunto continua rendendo. João Liberato, primogênito de Gugu Liberato, expulsou o irmão de Rose Miriam Di Matteo da casa de Orlando (EUA). A informação foi divulgada pela família do apresentador morto em novembro, aos 60 anos, para a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. João e as suas irmãs teriam ficado incomodados com o fato de o tio ter se hospedado no quarto que era de Gugu.

Gianfrancesco concordou posteriormente em ficar no mesmo quarto que Rose, mas os irmãos querem que ele saia do imóvel. O advogado Nelson Wilians, que representa Rose, disse que Gianfrancesco está na casa para dar apoio à família. Afirmou ainda que pedirá a remoção de Aparecida Liberato, irmã de Gugu, da condição de inventariante. Esse caso vai longe. Vamos aguardar.

A luta contra mais um câncer Cada vez que a gente ouve a palavra câncer, dá um frio nas costelas. Mas, já tivemos muito progresso, pelos nossos cientistas, para cura dessa doença tão terrivel. Mais uma vez, Ana Maria Braga veio a público e revelou na segunda-feira (27), em seu programa Mais Você (Globo), que está novamente com câncer no pulmão. 

A apresentadora já havia sido diagnosticada com o câncer, em estágio inicial, em dezembro de 2015. "Eu não tenho dúvida nenhuma que eu vou ganhar", afirmou a apresentadora ao vivo. "Mas queria muito contar com vocês ai do lado, porque alguns dias, não sei o que isso me reserva".

Continuou: "A vida aqui continua normal. Tenho muita fé e uma força em Deus, e acredito que vou sair disso", afirmou ela. Muitos amigos se manifestaram levando mensagem de coragem à apresentadora. E nós, aqui do Jornal O Santarritense, estamos na torcida. E você, Ana vai tirar de letra mais essa provação. Santa Rita de Cássia, padroeira da cidade de Santa Rita do Passa Quatro, irá lhe abençoar nesse caminho.

Demitidos da Globo Gente, o facão continua afiado lá prós lados da emissora global. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', alguns artistas estão apreensivos pelo fato de a alta cúpula do canal, que sempre teve Bruna Marquezine como queridinha, não ter feito muita questão da renovação do contrato da atriz. 

Bruna chegou a receber uma proposta de renovação mas não aceitou por questões financeiras. Imagina isso? Aí, ela acabou encerrando o contrato com a Globo. Malvino Salvador, Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari também deixaram de ter vínculo fixo com a casa. Ou seja, muitos de seus galãs estão à deriva. Pode ser que eles acabam sendo convidados por outras emissoras. Mas esses artistas são tão caras da Globo, né? Depois de tantos anos fica difícil desvincular dessa imagem global.

Uma gravidez polêmica Ainda continua em pauta o sim ou não sobre a gravidez da irmã de Neymar, Rafaella Santos. Não entendo porque tanta polêmica se ela não é nenhuma celebridade. É apenas, irmã do Neymar, né? Simples assim.

Bom, o fato é que, se a gravidez se confirmar, o pai do filho, o jogador Gabigol, não está nem aí. Segundo coluna do Leo Dias, amigos mais próximos da moça estão preocupados porque, a jovem de 23 anos, vem lidando muito mal com o fato de estar esperando um filho do ex-namorado, o jogador Gabigol, e tem focado suas energias para a reconciliação e recuperação do término, deixando de lado a maternidade. 

Muitos amigos dela acreditam que as mensagens enigmáticas que Rafaella vem postando nas redes sociais são para chamar a atenção do ex-namorado. Na quarta-feira (22) Rafaella escreveu no Stories: "Eu não sei como Deus irá fazer, mas eu sei que vai ser perfeito". Um enigma, que deixou muita gente com a pulga atrás da orelha. É aguardar novos capítulos dessa história da irmã do Neymar.