Notícias da Estrela


FUTEBOL I - O Grêmio Estrelense, continua invicto este ano, já na sua 5a partida oficial este ano. Venceu no domingo passado uma equipe de Porto Ferreira pelo placar de 3 x 2, com gols de Fanta, Mauro e Lucas. O que está agradando a comissão técnica quanto a nossa torcida é que a equipe vem apresentando um bom futebol. Em cindo jogos fizemos 13 gols, isto contra adversários fortes.Estaremos jogando no sábado na parte da tarde contra o time do Brejão de Porto Ferreira, o jogo será lá no campo do adversário. A equipe estará embarcando aqui na nossa praça às 15 horas.

FUTEBOL II - Tivemos a nossa primeira participação no torneio de futsal da cidade na terça-feira. O Grêmio perdeu pelo placar de 9 x 7, mesmo com a derrota o time que não teve um treino, mostrou que pode crescer na competição que tem potencial pra isto.

3o MUTIRÃO PARA A RETIRADA DA RG - Está acontecendo na Estrela. Começou no dia 12, quarta-feira e vai até hoje, dia 15 sábado. O serviço está sediado no EMEF João Baptista da Rocha Corrêa. É uma promoção da Prefeitura Municipal e o Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Adaunt (IIRGD) Órgão da Polícia Civil do Estado de São Paulo. O morador tem comparecido de forma maciça e o atendimento da equipe ali presente tem sido de forma agradável e eficiente. Parabéns a prefeitura por esta iniciativa que vem facilitar os moradores a contento.

VICINAL PARA TAMBAÚ - Devido as fortes chuvas o acostamento desta vicinal se tornou um perigo para quem quiser usar o acostamento, muito entulho, galhos e em alguns lugares está danificado e com alguns buracos. Faz-se necessário uma rápida manutenção, mesmo que seja para limpeza dos lugares com entulhos.

REFLEXÃO - Temos feito algumas reinvindicações para o nosso Distrito. Gostaríamos de termos ao menos uma resposta a nossa comunidade por que são coisas que às vezes não dependem de uma atitude.

Elogiamos o mutirão para nova identidade.

Então estamos aqui para pedir, cobrar e também agradecer quando algo é feito em prol da nossa comunidade. Queremos ver o engrandecimento de nossa cidade e sempre digo, que os bairros são filhos da mãe Santa Rita. Enfim formamos uma grande família, e assim queremos ser: GRANDE como um todo.

Algumas de nossas reinvindicações:
- Reforma da praça.
- Troca da iluminação pública por uma mais econômica e mais eficiente.
- Reparos no asfalto da zona urbana da Estrela.
- Reparos nas nossas vicinais.
- Academia ao ar livre.
- Campo de bocha.
- informações sobre a Usina de esgotos.

Bem e por ai vamos, esperando e aguardando algo que nos digam que nos deem um rumo.

SOMOS SANTARRITENSES E SEGUIMOS O LEMA: UM POR TODOS E TODOS PELA NOSSA CIDADE.