Notícias da Estrela


FUTEBOL – No domingo passado o Grêmio Estrelense, foi até "Iumirim" para mais uma peleja contra uma equipe de Santa Rosa do Viterbo, mas infelizmente não houve o amistoso por falta de jogadores da equipe adversária. Assim nós fechamos o mês de janeiro invicto. Foram três jogos e três empates. 

Tivemos dois empates pelo placar de 2 x 2 em Santa Cruz das Palmeiras e Bento Quirino e o terceiro se deu na Estrela contra um time de Santa Rosa do Viterbo pelo placar de 4 x 4. Estamos acertando a força do nosso ataque que em três pelejas fizeram 8 gols, uma boa média. Neste domingo teremos mais uma partida a ser realizada no Estádio Júlio Gonçalves de Campos. 

Nesta semana tivemos a poda da grama do Estádio o que veio dar condições para um bom jogo. Agradeço a prefeitura pelo pronto atendimento a nossa solicitação nesta semana, já que a semana passada não foi possível por estarem as máquinas em manutenção. Agradeço a professora Raquel que intermediou o nosso contato com muita dedicação para que isto fosse possível.

ÁREA DE SAÚDE - Quero parabenizar os motoristas que levam o pessoal para as consultas em outras cidades. Independente de onde vão ou de quem é o motorista, nota-se uma dedicação, um carinho e uma responsabilidade para com os pacientes. São diversos os destinos que se dirigem, numa luta incessante em prol da saúde da nossa população. 

Isto é para São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto onde se dirigem duas vezes todos os dias, atendendo os horários das consultas de cada um. Portanto parabenizo ao Departamento de Saúde e todos seus integrantes, de todos os escalões, na figura do motorista "TONINHO". É surpreendente a sua disposição e responsabilidade, entregando cada paciente no seu determinado lugar, orientando tanto no atendimento, como também no horário e local da espera para o retorno. 

Tenho orgulho quando falo com os amigos de outras cidades sobre o nosso Departamento de Saúde. Cobramos mas também precisamos elogiar quando as coisas andam bem. Quando o empenho sai a contento justamente nestes momentos em que estamos mais frágeis. Estendo este elogio a Santa Casa, enfim a nossa saúde de forma geral.

REFLEXÃO - Assim que gostaríamos de ter a nossa matéria todas as semanas. ELOGIANDO. PARABENIZANDO a nossa administração. Claro que temos muitas coisas para acertar, ajustar, mas isto faz parte da roda da vida. Crescer.

Quando cobramos estamos lutando ou alertando algo para os munícipes de forma geral, pois como sempre digo, somos parte de um todo que compõe a CIDADE POEMA.

Estamos nos aproximando para escolhermos os nossos novos administradores. Esperamos que estes venham a somar. Que as obras necessárias tenham suas continuidades, que não parem por ser de outro governo, de outro partido, etc...

Pois os recursos de nossa cidade emana de cada cidadão, que as vezes os cumpre com dificuldades, mas com lealdade a obrigação.

Que isto seja valorizado, vamos a cada governo fazer a nossa cidade crescer mais e muitas coisas dependem as vezes apenas de uma boa administração.

Estou parabenizando a ÁREA DA SAÚDE, que eu possa fazer isto com os demais órgãos administrativos, que as nossas secretarias nos deem orgulho, e que possamos cada dia mais falar de nossa cidade com mais louvor.

Aí a pessoa que está aqui ao meu lado lendo respondeu em voz alta – ASSIM SEJA.

E eu automaticamente respondi: AMÉM.