Notas policiais da semana


MOTORISTA EMBRIAGADO É DETIDO EM NOSSA CIDADE APÓS CAUSAR ACIDENTE Na noite de sexta-feira, dia 07 de fevereiro, um motorista foi detido em Santa Rita do Passa Quatro após causar um acidente de trânsito na Rua Carlos Augusto Monteiro de Barros, na Vila Norte.

Um homem embriagado conduzia seu veículo GM S-10 pela via, quando perdeu o controle e se chocou contra outros dois carros que estavam estacionados.

Após a chegada dos Policiais Militares, Cabo PM Anselmo e Cabo PM Rocha, foi necessário conduzir o motorista embriagado até o Pronto Socorro devido às lesões apresentadas. O motorista foi autuado por embriaguez ao volante.

FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME LEVA FUNCIONÁRIO DE MERCADO PARA A DELEGACIA Na tarde de segunda-feira, dia 10 de fevereiro, a Polícia Militar em Santa Rita do Passa Quatro foi acionada para atender um suposto roubo de um malote ocorrido no centro da cidade. A vítima, funcionário de um mercado na cidade, relatou aos Policiais Militares que estava em deslocamento para uma agência bancária, quando dois indivíduos roubaram o malote que transportava, contendo uma grande quantia em dinheiro.

Os Policiais Militares realizaram diversas diligências, porém, no dia seguinte, o funcionário acabou confessando que havia inventado toda aquela versão e que o dinheiro que levava foi extraviado.

Diante do ocorrido, o funcionário do mercado responderá criminalmente pela falsa comunicação de crime e o extravio do dinheiro será devidamente apurado. Outras informações na Coluna do Delegado.