Notas policiais da semana


JOVEM DE 17 ANOS FOI ASSASSINADO A FACADAS E SUSPEITO FOI AGREDIDO POR MORADORES O operador de máquinas de 17 anos Jeferson Tonda Barbarelli (conhecido como JF), morreu após ser esfaqueado na noite de segunda-feira (27), em Santa Rita do Passa Quatro (SP).

O suspeito do crime foi agredido por moradores e está internado sob escolta policial. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu por volta das 22h30 no bairro Jardim São Luiz. Detalhes na Coluna do Delegado.

Chegou ao nosso conhecimento que a comoção foi tão grande no velório quanto no enterro do adolescente Jeferson.

POLÍCIA ENCONTRA ARMAS E DIVERSOS MAÇOS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS EM BAR EM SANTA RITA Na noite de sábado, dia 25, os Policiais Militares de Santa Rita do Passa Quatro, Cabo PM Coelho, Cabo PM Daniel, Cabo PM Clarindo e 2o Sargento PM Tacon, coordenados pelo Capitão PM Veiga, prenderam um indivíduo por porte ilegal de armas e contrabando de cigarros.

Durante a realização de diligências em um bar situado no Jardim Lagoinha, os Policiais Militares encontraram um revólver, uma espingarda, munições, além de diversos maços de cigarros contrabandeados.

Enquanto era realizada a vistoria no imóvel, o proprietário do bar, que não estava presente quando da chegada das viaturas, foi avistado conduzindo seu veículo.

Após abordá-lo, os Policiais Militares realizaram a vistoria em seu carro e encontraram mais um revólver. Foi dada a voz de prisão em flagrante delito ao proprietário do estabelecimento e os objetos encontrados foram apreendidos.

MOTORISTA EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE EM SANTA RITA Na noite de terça-feira, dia 28, um motorista que conduzia seu veículo VW Fusca pela Vicinal Alcyro Ribeiro Meireles, perdeu o controle do carro e colidiu fortemente contra uma estrutura de concreto.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados e prestaram o socorro à vítima. Após o atendimento médico, os Policiais Militares constataram que o motorista estava embriagado. O condutor foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e conduzido à Delegacia para o registro dos fatos.

Não houve outras vítimas. Os acidentes de trânsito, além de exporem a vida das pessoas, geram enormes custos para os hospitais públicos.