Variedades - Com Izildinha Pilli


Troca de Família Record TV confirma que a nova temporada do reality show Troca de Esposas estreia dia 5 de fevereiro. A atração, comandada por Ticiane Pinheiro, será exibida às quartas-feiras, a partir das 22h30. Uma temporada inédita com novas famílias e histórias emocionantes e de superação. Porém, aité o dia 29 de janeiro, a emissora reexibirá alguns momentos que marcaram a temporada anterior do programa, exibida em 2019. É um “esquenta” para a nova edição, que promete mexer com os ânimos das famílias participantes e também trazer muito aprendizado para todos os envolvidos nesse desafio.

Neymar vai ganhar sobrinho A Coluna Leo Dias já tinha noticiado, em outubro, os rumores que Rafaella Santos estaria grávida de Gabigol, seu então namorado. Na ocasião, amigos do jogador e da irmã de Neymar confirmaram, mas a assessoria da blogueira negou com veemência a informação. Já o representante do atacante preferiu fugir da resposta. Três meses depois da publicação, porém, o tom da assessoria de Rafaella mudou.Na ocasião, assessoria da irmã de Neymar negou categoricamente. Se está grávida pra que negar, né?

O destaque é a Maísa Silva Conexão Repórter” da segunda-feira (20), trouxe revelações da menina prodígio que cresceu diante das câmeras. Roberto Cabrini fica diante de Maisa Silva e a irreverência que a consagrou, mostrou como seus comentários afiados e espontâneos fizeram uma fórmula de sucesso arrebatadora.

O programa recordou os primeiros momentos da estrela diante das câmeras e da plateia, em que ela ria e fazia rir com seu figurino inconfundível: cabelos encaracolados, sapatinho e vestido colorido. Dos tempos de assistente de palco de Raul Gil à parceria afiada com o patrão Silvio Santos. Dos primeiros passos na televisão ao fenômeno que se estenderia a outros veículos. Hoje, a apresentadora já consagrada e youtuber de sucesso.

Diversão aos domingos O novo Domingo Show sob o comando de Sabrina Sato estreia dia 08 de março, na Record TV. Na segunda-feira, dia 20 de janeiro, marcou a primeira gravação de Sabrina Sato no palco do Domingo Show. A japinha mais amada do Brasil divertiu a plateia e ainda contou com a presença de sua mãe no estúdio, Dona Kika Sato, que aproveitou e deu uma palhinha como apresentadora.

Em reforma O Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, permanecerá fechado no mês de janeiro e fevereiro de 2020. Durante este período serão realizados serviços de manutenção do prédio, como reparos no palco, revisão do sistema hidraúlico e elétrico, restauro, pinturas, tratamento do piso, limpeza de todas as áreas, entre outros serviços. Voltando com atrações a partir da segunda quinzena de março.

As manas de Tirédias O escritor e crítico de arte francês Guillaume Apollinaire (1880 – 1918) é conhecido por ter inaugurado o termo surrealismo nas artes. A peça As Mamas de Tirésias, de sua autoria, foi escrita em 1903 e é reconhecida por muitos como a obra que inaugurou o termo do movimento vanguardista. A partir do dia 1o de fevereiro de 2020, o diretor André Capuano estreia uma montagem desse texto na Oficina Cultural Oswald de Andrade. 

No elenco estão as atrizes Gilka Verana, Ana Paulla Mota e Priscilla Carbone. Também está em cena Almir Rosa como O Povo de Zanzibar, personagem representado pela discotecagem do espetáculo. A temporada vai até 25 de abril, aos sábados, às 11h.

Além da peça, haverá também uma oficina de teatro ministrada pelo diretor e elenco do espetáculo e uma mostra de cinema surrealista que levará à Oswald de Andrade filmes icônicos que correspondem à essa temática, como Cidade dos Sonhos e O Anjo Exterminador.