Variedades - Com Izildinha Pilli


Ação, medo e humor "Salve-se Quem Puder", próxima novela das 7, da Globo, promete muita ação e humor. Artistas do elenco e equipes se reuniram dia 14/01 no evento de lançamento do novo traba- lho. A novela vai contar a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que precisarão ingressar no Programa de Proteção à Testemunha e mudar de vida após presenciarem um crime.

Não bastasse encarar essa mudança, elas ainda enfrentarão um furacão em Cancún, no México, onde tudo acontece! A trama, criada e escrita por Daniel Ortiz, tem direção artística de Fred Mayrink. Deborah Secco que dará vida à Alexia, fez até um paralelo entre sua vida pessoal e a de sua personagem, que classificou como "briguenta" e "dramática".

A atriz ainda contou que estava morrendo de saudades de voltar a fazer comédia e que tem se divertido bastante nas gravações: 611Transformação também é uma palavra-chave para Kyra, papel de Vitória Strada. Depois do furacão, ela precisará deixar de ser patricinha para encarar a vida a partir de uma realidade completamente diferente. De acordo com a atriz, é justamente esse trabalho que ela aguardava. Agora a bela Juliana Paiva dará vida a sua personagem Luna. 

Além desse elenco tarimbado a emissora contratou gente nova. Aos 18 anos, Lívia Inhudes está ansiosa para estrear na Globo na pele da vilã Tammy. A ex-Chiquititas ficou morena, contratou personal trainer e está malhando muito para interpretar a jovem que vai infernizar o casal fofo formado ...por Tarantino (Daniel Rangel) e Bia (Valentina Bulc). Os três fazem parte do núcleo mais atlético de Salve-se Quem Puder. Flavia Alessandra, Rafael Cardoso, Thiago Fragoso, João Baldasserini, Grace Gianoukas, Bruno Ferrari, Felipe Simas, Murilo Rosa, OtávioAugusto, entre outros.

Vidente prevê reviravolta Até a vidente Érica Dias, que ficou famosa ao prever a morte de Augusto Liberato, em nova oportunidade, anuncia previsão relacionada a Rose Miriam, viúva de Gugu. O testamento do apresentador foi aberto, e no mesmo constava que nada fora deixado para Rose Miriam.

Vale lembrar que Rose é mãe dos três filhos do apresentador, e já contratou novos advogados que devem entrar na justiça. Rose afirma que não quer herança e nem lutará por isso, ela diz querer ser apenas reconhecida como esposa do apresentador.

Amor à distância A empresária Zilu Camargo tranquilizou os fãs após novos rumores de que teria terminado o namoro com o empresário Marco Ruggiero.É que ela está em Miami há várias semanas sem o amado.Segundo Marco, está tudo bem e os dois seguem firmes e fortes."Eu tenho o meu trabalho, e não posso ficar viajando com ela e largar tudo aqui e acompanhá-la. 

Cada um tem o seu trabalho. Toda vez que ela trabalha, é a mesma coisa: todo mundo acha que nos separamos. Ela já passou três meses viajando e seguimos juntos. Está tudo bem", disse ele ao jornal Extra. Zilu Camargo tem mansão em Miami e costuma passar longos períodos por lá, cuidando de seus negócios.

Entre tapas e beijos Gente, que chocante as imagens que a Record TV, dia 12/01, mostrou no programa Record Domingo Espetacular, em que o cantor Victor Chaves, da ex-dupla sertaneja Victor e Leo, agrediu a ex-mulher Polliana Bagatini. O episódio ocorreu em 2017, no prédio em Belo Horizonte em que o ex-casal morava, e as cenas foram divulgadas após ser decretado o fim do segredo de Justiça do processo, no qual Victor foi condenado. 

Ele foi considerado culpado por vias de fato (agressão que não deixa ferimentos) e a pena recebida é 18 dias de prisão em regime aberto, que podem ser revertidos em serviços comunitários. E acabou afetando a vida artísticas dos dois irmãos.

Um BBB com modificações O diretor Boninho já havia prometido novidades para a edição que se aproxima do BBB. Em seu Instagram, em tom de mistério, ele deu uma dica do que deve vir por aí, com uma foto em que se lia “50/50”.

“Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!“, escreveu o diretor como legenda, atiçando a curiosidade dos seguidores.Em outro post todo trabalhado no enigma, Boninho prometeu participantes diversos. “No BBB nunca foi e nunca será um do grupo. Diversidade, tipos, gente de todo lugar”, escreveu ele. Logo em seguida, ele teria dado uma pista de possíveis organizações para o elenco do programa. “BBB 20, duas galeras, dois times, várias tribos”, contou. Será, gente? Imagina uma casa dividida em lados A e B novamente? Kkkk Fogo no parquinho!