Subtenente Gallo é o novo Chefe da Instrução do Tiro de Guerra 02-077


O nosso Tiro de Guerra tem novo Chefe da Instrução desde o dia 7 de janeiro de 2020, em função da transferência do 1o Sargento Damião para o Hospital das Forças Armadas, sediado na Cidade de Brasília, no Distrito Federal, o qual permaneceu a frente do Tiro de Guerra por 2 anos, passando noções de civismo e cidadania aos nossos jovens atiradores.

Em função disto, a Diretoria de Controle de Efetivo e Movimentações do Exército nomeou para ocupar o referido cargo, o Subtenente de Artilharia Rodrigo André Gallo, oriundo do Batalhão de Manutenção e Suprimento de Artilharia Antiaérea, sediado na cidade de Osasco, no Estado de São Paulo, o qual recebeu as funções e assumiu o Comando.

Ao Subtenente Gallo, que assume o nosso Tiro de Guerra, seja bem vindo. Desejamos-lhe muitas felicidades nesta nova jornada que ora se inicia e que nossa comunidade o receba com muito carinho, estando sempre disposta a colaborar para a manutenção das tradições do nosso Tiro de Guerra. E ao 1o Sgt Damião e digníssima família, lhes desejamos sucesso nessa nova jornada e parabenizamos pelo excelente trabalho realizado n3esses dois anos em Santa Rita do Passa Quatro.

“...é o Exército Brasileiro, representado na Estância Climática de Santa Rita do Passa Quatro, pelo Tiro de Guerra 02-077, escola de civismo e cidadania, estreitando laços de amizade, companheirismo e lealdade.”