Primeiro Bebê Santarritense de 2020 é menino


Como de costume a nossa reportagem ficou atenta para noticiar o primeiro nascimento ocorrido em 2020 na Maternidade de Santa Rita do Passa Quatro e logo nas primeiras horas já aconteceu o esperado fato.

O primeiro choro do ano aconteceu na manhã de quarta-feira, dia 1o de janeiro, às 11h05min, com o nascimento do encantador Lucca, filhinho da Bruna Cristina de Souza Sanaiotti e de Pedro Henrique Sanaiotti. Ele é netinho materno da Sra. Simone Prado Ferronato de Souza e do Edson Batista de Souza e paterno da Dona Regina Celia Frederico Sanaiotti e do saudoso José Gonzaga Sanaiotti.

Pesando 2.960 gramas e medindo 48 centímetros, a novo santarritense nasceu através de cesariana feita pelo Dr. Carlos Romero, acompanhado pela enfermeira Erica, pela técnica de enfermagem Kerolin, com total apoio do pediatra Dr. Alexandre. A anestesista foi a atenciosa Dra. Lionela.

Que continue saudável, lindo, encantando a todos e cresça muito amado e cercado de carinho, são os nossos votos ao Lucca. Seja bem-vindo. A família reside na vizinha cidade de Porto Ferreira.