Notas policiais da semana


ADOLESCENTE FICA GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE ENVOLVENDO BICICLETA E CARRO No início da noite de quinta-feira, dia 16 de janeiro, foi registrado em nossa cidade um grave acidente envolvendo uma ciclista de 16 anos e um veículo.

O acidente aconteceu por volta das 18h no cruzamento das Ruas Carlos Augusto Monteiro de Barros com a José Pereira de Abreu, em Santa Rita do Passa Quatro (SP).

O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, a vítima foi socorrida em estado grave, apresentando traumatismo craniano e foi encaminhada ao pronto-socorro de nossa cidade.

Ela recebeu os cuidados do médico plantonista e da equipe de enfermagem aqui em Santa Rita mas foi necessário sua transferência para o HC-UE, em Ribeirão Preto. Segundo declarações de pessoas ligadas a família, a adolescente passou por cirurgia.

MOTORISTA DE CAMINHÃO É FEITO REFÉM DURANTE ROUBO DE CARGA DE GASOLINA Um motorista de 41 anos, morador da cidade de Guarulhos-SP, compareceu na Delegacia de Polícia de Santa Rita do Passa Quatro-SP e narrou que na madrugada de 14 de janeiro se encontrava estacionado em uma área de descanso, situada na Rod. Anhanguera, na altura do Km 250 + 400 m, neste município, com um veículo M. Benz, acoplado a um reboque tanque, contendo 42.000 litros de gasolina, cujo destino era a cidade de Ribeirão Preto-SP.

A vítima narrou que parou no local devido à problemas mecânicos e no início da madrugada estava deitada na cama da cabine, quando um indivíduo quebrou o vidro da janela do lado do passageiro, em seguida um segundo indivíduo apontou uma arma de fogo em sua direção e disse que queria somente a carga e permaneceu cuidando da vítima dentro da cabine. 

Um terceiro indivíduo também adentrou na cabine, passou a mexer no painel e instalou um bloqueador de sinal de transmissão. Em seguida, um dos autores assumiu o volante e saiu com o veículo, enquanto os outros dois conduziram a vítima para um canavial situado nas imediações e lá permaneceram vigiando a vítima. Veja todos os detalhes dessa ocorrência na Coluna do Delegado.

POLICIAIS MILITARES DE SANTA RITA LOCALIZAM CELULAR FURTADO E PRENDEM O AUTOR DO FURTO Na manhã de quinta-feira, 09/01, os Policiais Militares Cabo PM Júnior e Cabo PM Moraes, após serem informados de um furto de celular ocorrido na área central de Santa Rita do Passa Quatro, realizaram diligências e conseguiram localizar o autor do furto na Rua General Osório.

O celular foi recuperado e restituído ao proprietário. O autor do furto foi encaminhado à cadeia pública.

POLICIAIS MILITARES FISCALIZAM LOJA DE CELULARES USADOS E ENCONTRAM APARELHO FURTADO Dia 07 de janeiro os Policiais Militares, Cabo PM Coelho e Cabo PM Daniel, escalados na Atividade Delegada, fiscalizaram estabelecimentos que comercializam celulares usados em Santa Rita do Passa Quatro.

Em uma das lojas, no centro da cidade, os Policiais Militares encontraram um aparelho com queixa de furto ocorrido no ano de 2016. O aparelho celular foi apreendido e encaminhado para a devida apuração dos fatos. O estabelecimento não possuía alvará de funcionamento e será notificado pela Prefeitura Municipal.

Fonte: Polícia Militar