Notas de Falecimento


Sr. Felipe Rombaldo Martins de Oliveira Faleceu no último dia 12/12/2019, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro SP, aos 36 anos de idade, o Sr. Felipe Rombaldo Martins de Oliveira.

Natural desta cidade, filho do Sr. João Roberto Martins de Oliveira e da Sra. Wilma Rombaldo Martins de Oliveira, deixa, parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. O sepultamento foi realizado no dia seguinte, com saída às 14h00 do Velório Municipal “Ernesto Andreghetto” para o Cemitério Campo da Paz.

Sr. José Perilli Faleceu no último dia 14/12/2019, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, aos 82 anos de idade, o Sr. José Perilli.

Natural desta cidade, filho do Sr. Arlindo Perilli e da Sra. Angela Zafalon, deixa parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. O sepultamento sera realizado no dia seguinte, com saída às 10h30 do Velório Municipal “Ernesto Andreghetto” para o Cemitério Campo da Paz.

Sr. Jose Vinicius Saraiva Andreghetto Faleceu no último dia 16/12/2019,na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, aos 74 anos de idade, Sr. Jose Vinicius Saraiva Andreghetto. 

Natural desta cidade, filho do Sr. Ernesto Andreghetto e Sra. Carolina Saraiva Andreghetto, deixando filho, parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. O sepultamento foi realizado no mesmo dia, com saída às 16h30 do Velório Municipal “Ernesto Andreghetto” para o Cemitério Campo da Paz.

Sra. Erondina Rodrigues Alves Faleceu no último dia 17/12/2019, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro-SP, aos 74 anos de idade, o Sr. Erondina Rodrigues Alves. 

Natural de Mauriti-CE, filha do Sr. Manoel Rodrigues e da Sra. Maria Idalina da Conceição, deixando esposo, filhos, parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. O sepultamento foi realizado no mesmo dia, com saída às 16h00 do Velório Municipal “Ernesto Andreghetto” para o Cemitério Campo da Paz.

Sra. Maria Lemos da Luz Faleceu no último dia 18/12/2019 na cidade de Ribeirão Preto SP, aos 59 anos de idade, Sra. Maria Lemos da Luz. 

Natural do Rio de Janeiro, filha do Sr. Ozonio Lemos e da Sra. Luiza da Cruz Lemos, deixando esposo, filhos, parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. O sepultamento foi realizado no dia seguinte, com saída às 08h30 do Velório Municipal “Ernesto Andreghetto” para o Cemitério Campo da Paz.

Sr. Sebastião Pelegrin Faleceu no último dia 20/12/2019, na cidade de Ribeirão Preto-SP, aos 77 anos de idade, o Sr. Sebastião Pelegrin. 

Natural desta cidade, filho do Sr. Abel Pelegrin e da Sra. Antonia Zafalon Pelegrin, deixando esposa, filhas, parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. O sepultamento foi realizado no mesmo dia, com saída às 16h30 do Velório Municipal “Ernesto Andreghetto” para o Cemitério Campo da Paz.

Sr. Antonio Carlos Leal Faleceu no último dia 23/12/2019, na cidade de Ribeirão Preto- -SP, aos 80 anos de idade. 

Natural de Santa Rita do Passa Quatro SP, filho do Sr. Arlindo Leal e Sra. Maria Leitão Leal, deixando filhos, parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. O sepultamento foi realizado no dia seguinte, com saída às 10h30 do Velório Municipal “Ernesto Andreghetto” para o Cemitério Campo da Paz.

Sr. Artur Donizetti Pereira Faleceu no último dia 25/12/2019, na cidade de Ribeirão Preto- -SP, aos 61 anos de idade, o Sr. Artur Donizetti Pereira. 

Natural desta cidade, filho do Sr. Jose Pereira e da Sra. Nair Maria de Jesus Pereira, deixando esposa, filhos, parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. O sepultamento foi realizado no dia seguinte, com saída às 09h00 do Velório Municipal “Ernesto Andreghetto” para o Cemitério Campo da Paz.

Sr. Eduardo Rubi Gimenes e Sra Doroteia Henes Rubi Faleceram no último dia 26/12/2019, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro-SP, o Sr. Eduardo Rubi Gimenes e a Sra. Doroteia Henes Rubi, ele com 76 anos de idade e ela com 71 anos de idade. 

Ele natural de Cafelandia-SP e ela natural de Guarantã-SP, ele filho do Sr. Francisco Rubi Fernandes e da Sra. Maria Gimenes Rubi e ela filha do Sr. Ermindo Henes e da Sra. Zulmira de Godoy Henes, deixando filhos, parentes e amigos que muito sentiram o seu duplo homicidio.

O sepultamento foi realizado no dia seguinte, na cidade de Bauru.

Sra. Nair Marcondes Adão Faleceu no último dia 02/01/2020,na cidade de Ribeirão Preto-SP, aos 66 anos de idade, Sra Nair Marcondes Adão. 

Natural de Santa Rita do Passa Quatro-SP, filha do Sr. Antonio Marcos de Oliveira e da Sra. Gilda Lazaro de Oliveira, deixando esposo, filhos, parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. O sepultamento foi realizado no dia seguinte, com saída às 10h30 do Velório Municipal “Ernesto Andreghetto” para o Cemitério Campo da Paz.