Motoristas devem ficar atentos para o desvio na estrada para Tambaú


Motoristas e motociclistas que trafegam pela estrada vicinal Alciro Ribeiro Meirelles, que liga Santa Rita do Passa Quatro ao município vizinho de Tambaú, devem ficar atentos para o desvio no trevo de acesso a estrada municipal Túlio Ribeiro. O local está em obras para construção de mais um portal ornamental de entrada da cidade. As duas estradas também foram devidamente sinalizadas, em alerta aos usuários.

A construção do portal é mais um investimento do governo municipal do prefeito Leandro Luciano dos Santos, com o objetivo de fomentar o turismo – atividade considerada entre as que mais geram empregos e oportunidades em todo mundo.

Ao todo serão empregados cerca de R$ 360 mil, com recursos do Governo Federal, através de convênio com o Ministério do Turismo.

De acordo com o projeto do Departamento Municipal de Obras e Infraestrutura, o portal terá 18 metros de comprimento e 9,55 metros de altura e será construído em alvenaria, com detalhes em tijolo aparente, estrutura metálica e ainda receberá paisagismo.

Este é o terceiro portal, completando o ornamento de todas as entradas oficiais da cidade. Os outros dois foram construídos na via Zequinha de Abreu, durante a administração do então prefeito Nelson Scorsolini.