Com duas vitórias, Portuguesa Santista encerra pré-temporada em Santa Rita


O elenco da Portuguesa Santista ficou por dez dias em Santa Rita do Passa Quatro realizando sua pré-temporada. Jogadores e comissão técnica chegaram na cidade no último dia 5 de janeiro (domingo), onde ficaram concentrados em uma chácara até o último domingo (13/1), se preparando para o início do Campeonato Paulista da série A2.

Os treinamentos aconteceram na própria chácara e também no estádio Dr. Alcides Ribeiro Meirelles, da Sociedade Esportiva Cinelândia, que recebeu os dois jogos do time litorâneo. Na primeira partida, realizada na quarta-feira (8/1) a Briosa venceu o Comercial de Ribeirão Preto por 4 a 1. O time ribeirão-pretano disputa a Série A-3 do Paulista.

O segundo jogo-treino aconteceu no último domingo (13/1), também na Cinelân- dia, contra uma seleção do município, representada pelo time do Disk Limp. O jogou arrecadou junto ao público alimentos não perecíveis, que foram destinados à Santa Casa de Misericórdia da cidade. Também foram sorteados aos presentes, camisetas da Portuguesa Santista, do Comercial e da Cinelândia. Os ganhadores das camisetas foram: Joel (camisa do Comercial), Tiquinho (Portuguesa Santista) e Farmácia São José (Cinelândia).

A pré-temporada da Portuguesa Santista recebeu apoio da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes e Lazer. O prefeito Leandro Luciano dos Santos esteve presente no jogo e reiterou seu apoio a iniciativa, agradecendo a todos que colaboraram.

A estreia da Portuguesa Santista no Campeonato Paulista da série A-2 será na próxima quarta-feira (22/1), contra Sertãozinho, na casado adversário.