Acesso às Três Quedas ganha iluminação


Investir em turismo e gerar oportunidades para a população no setor que mais emprega em todo o mundo. Com este objetivo, a Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro está concluindo o projeto de iluminação da via de acesso a Cachoeira Três Quedas, um dos principais atrativos turísticos do município.

No local, no bairro Jardim Planalto, foram instalados 20 postes de metal, com braços de luz e modernas lâmpadas de LED, mais eficientes e mais econômicas. O investimento foi de R$ 175,8 mil, com recursos próprios. O projeto também contempla a instalação de transformador. O trabalho está sendo realizado pela empresa G-Energy Engenharia e Consultoria Ltda., do próprio município, vencedora do processo licitatório.

Além de incentivar o turismo, o trabalho também visa proporcionar mais segurança aos moradores da região e visitantes. O prefeito Leandro Luciano dos Santos esteve no local, na noite da última terça-feira, para conferir o resultado do projeto e ficou muito feliz com o que viu. “Com planejamento e gestão, vamos investindo em melhorias para nossa população e turistas, promovendo o desenvolvimento da cidade e colaborando com segurança pública”, disse o prefeito.

A Cachoeira Três Quedas também foi totalmente revitalizada, sendo inaugurada em 2017, como parte do programa de fomento ao turismo.

Este é mais um dos vários projetos e obras em andamento no município visando o desenvolvimento do turismo. Na estrada vicinal Alciro Ribeiro Meirelles (Santa Rita à Tambaú), está sendo construído mais um portal ornamental. Obras de reforma da antiga de-legacia, do pavilhão de eventos no Clube de Campo, do Cristo, entre outras, estão entre os projetos para desenvolvimento do turismo.