Notícias da Estrela


ZITO RECEBEU HOMENAGENS O nosso colaborador Zito recebeu homenagens pelos 50 anos e interpretação sobre Jesus Cristo no teatro Paixão de Cristo, na semana passada na Câmara Municipal de Cubatão. O Santarritense vem através desta coluna cumprimenta-lo. Parabéns, amigo.


FUTEBOL I - SÁBADO – O Grêmio Estrelense terá neste fim de semana uma rodada dupla. Estará jogando na cidade de Luís Antônio, enfrentando a equipe do nosso amigo e também estrelense, Adriano. Será um jogo gostoso onde os irmãos Casca e Adriano se enfrentarão. O ônibus que levará a delegação estrelense sairá da Estrela às 7h00, pedimos aos atletas que cheguem no horário, para não atrasar a saída. Por se tratar de um sábado e com a saída na parte da manhã, alguns jogadores devido a compromissos com o trabalho talvez não possam ir. Contamos com a presença sem falta e no horário dos que estiverem esta disponibilidade. 

FUTEBOL II – DOMINGO – Mais uma peleja para o Grêmio Estrelense, desta vez na parte da manhã no Estádio Júlio Gonçalves de Campos. Pedimos aos atletas que compareçam às 8h30 para ter início a partida às 9h00. Mais um domingo em que aos amantes do futebol poderão apoiar seu time em seu Estádio.

OPORTUNIDADE – Estive dialogando estes dias na baixada santista com o pessoal envolvido com as peneiras dos times profissionais. Senti a dificuldade de se participar de um peneirão, mas também vi a maneira de isto acontecer, uma oportunidade que se abriu aos novos talentos. As exigências técnicas são muitas, a oferta é grande, tive a oportunidade de junto com alguns pais, apreciar o treino da garotada. Esta espiada mostrou o nível dos pequenos atletas e também alertou para observarmos os nossos pretendentes da nossa região. A porta aberta consegui visualizar. Agora é achar quem pode passar por ela. – SERÁ VOCÊ GAROTO?

VÁRZEA E ESCOLINHAS – Meio da semana várias quadras e campos se tornam escolinhas de futebol abrangendo todas as idades. Nesta época os campeonatos proliferam pela região. Da sacada do apartamento pude apreciar a semifinal do campeonato "Pé no chão" em Cubatão. Campo de terrão, onde a chuva fez várias poças d'agua, mas isto não impediu de se efetuar os jogos. VIVA NOSSOS CAMPOS GRAMADOS...

REFLEXÃO - Estou de volta a nossa Santa Rita do Passa Quatro, que fiz questão e orgulho de divulgar por aqui. Esta semana estaremos divulgando mais e mais novidades e coisas de nossa queria cidade POEMA.