Inauguração do Asilo emocionou toda a cidade


Com muita emoção foi realizada no último sábado, dia 30 de novembro, às 15 horas, no Lar São Vicente de Paulo a inauguração das novas obras do Asilo. A cozinha e lavanderia foram remodeladas e reformadas e aconteceu também a inauguração do setor de fisioterapia. Em reconhecimento e gratidão, as novas alas receberam os nomes de “Antônia Franco Gonçalves” e “Ayrton F. P. Borrin”.

O Presidente da Comissão de Reforma, Lucas Comin conduziu a cerimônia. Usou da palavra também, o Presidente da instituição o Sr. Ayrton Borrin e a Vice-Prefeita de Santa Rita Maria Rita Mondin, além de Patricia Mafra, Presidente dos Vicentinos e o Padre Hélio Tadeu, que realizou a bênção do local.

Participou também da solenidade a Banda Zequinha de Abreu, abrilhantando ainda mais o evento.

Outro momento de emoção foi a homenagem feita ao Presidente da Comissão de Reforma, Lucas Comin que recebeu dos Vicentinos, colaboradores, assistidos entre outros, uma manifestação de reconhecimento ao seu empenho e dedicação na liderança do processo de transformação que vem passando o nosso Asilo.

Depois de uma grandiosa reforma, com a ajuda da comunidade, o Asilo inicia essa nova etapa que dará ainda mais qualidade aos serviços prestados aos assistidos.