Câmara Municipal devolve R$ 1.295.000,00 para os Cofres Públicos em 2019


A Câmara Municipal, através do Presidente Paulo Missiato devolveu aos cofres públicos em 2019, mais de 1 milhão, duzentos e noventa mil reais do seu orçamento (2019) em benefício das entidades sociais do município e da Prefeitura Municipal o que representa mais de 61% do orçamento do exercício.

Com a economia realizada pela Câmara Municipal no primeiro semestre, foi possível já no mês de agosto realizar a devolução de 220 mil reais, valor esse que foi utilizado pela Prefeitura nos Departamentos de Saúde e Serviços Municipais.

A Casa de Leis devolveu também 690 mil reais para auxiliar entidades beneficentes de nossa cidade, colaborando assim com nossas instituições na continuidade de seus trabalhos. E para fechar o ano, contando mais uma vez com a excelente administração da Câmara Municipal, que realizou grande economia, o Presidente Paulinho devolveu R$ 374.000,00.

“Minha prioridade sempre foi administrar a Casa de Leis com responsabilidade, economia e rigor na aplicação dos recursos. Assim temos realizado ações, podendo então ajudar as entidades e a Prefeitura. Com apoio da Mesa Administrativa, que além do Presidente contou com o Vice-Presidente Paulinho Linares, 1a Secretária Juliana Lorencetti e 2o Secretário Kleber Borotto, com apoio dos demais Vereadores e também dos funcionários da Câmara Municipal, estamos terminando 2019 com resultados excelentes, colaboramos com os compromissos da Prefeitura Municipal e apoiamos as entidades de nossa cidade, o que nos deixa muito feliz”, declara o Presidente da Câmara Paulinho Missiatto.

Segundo o Prefeito, o recurso ajudou o Executivo a fechar parte das contas do mês de dezembro e os outros foram também de grande ajuda, principalmente para nossas entidades como a Santa Casa e Asilo. “Esse valor ajudou principalmente no pagamento de custeio da área da saúde publica. Em nome do Presidente Paulinho, agradecemos a Câmara Municipal pela significativa devo- lução em 2019”, declarou o Prefeito Pilha.