Vereador Paulinho Linares pede que o Vale do Flamboyant seja asfaltado


Um sonho dos moradores e dos que passam pelo Vale do Flamboyant é ver aquele bairro asfaltado, diminuindo assim a poeira que tanto faz mal a saúde de todos entre outros problemas causados por não ter o asfalto.

O Vereador Paulinho Linares apresentará na próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal uma indicação neste sentido. Ele indicará ao Sr. Prefeito Municipal, que verifique junto ao setor competente, pro- vidências no sentido de ser realizado o asfaltamento no Flamboyant.

Em sua justificativa Paulinho destaca: "Hoje o Vale do Flamboyant se tornou um Bairro de grande movimento por ligar outros bairros populosos. Com o aumento no trânsito, aumentou também a poeira, o que há tempos vem sendo alvo de reclamações dos moradores e das pessoas que por lá transitam.

Por estar próximo a Escola do Caic "Laura Suriani Barbuio", Creche, loteamentos, entre outros, solicito que de imediato seja feito o asfaltamento no início da Rua Maria Zorzi de Carvalho e Rua Egidio Bianchini e em breve em todo decorrer do referido Bairro. Sei que em outras legislaturas outros Vereadores apresentaram esse pedido, mas do jeito que está não dá mais para continuar e sabendo do empenho do Prefeito Leandro em atender nossos pedidos e os da população, acredito que em breve o Flamboyant passará a contar com essa benfeitoria”, concluiu Linares.