Variedades - Izildinha Pilli


Pai e filhos juntos Ser filho de atores garante a vida artística, principalmente se herdou os talentos dos pais. É o caso de Murilo Benício que terá a oportunidade de contracenar com o filho Antonio Benicio Negrini, de seu relacionamento com Alessandra Negrini, pela primeira vez na TV.

Os dois serão pai e filho também na ficção. Em Amor de Mãe, que estreia dia 25, na Globo, Raul (Murilo Benício) é casado com Lídia (Malu Galli), com quem tem Vinícius (Antonio). O jovem mora fora do país e só entrará em cena depois. "Rola ansiedade. Tem esse nervosismo, essa vontade de começar logo, não estou gravando ainda, estou em São Paulo.

Tirando isso, não é um nervosismo ruim, é bom", contou o ator Antônio, 22 anos. Enfim, fica tudo em família. Não acho tão correto,. pois tem tanto atores a procura de uma chance, mas é barrado pelo QI. Tá falado.

O amor da nossa essência Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo, mostrará os sacrifícios que três mulheres fortes fazem pelos filhos. Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo respectivamente Lurdes, Thelma e Vitória são as protagonistas da trama de Manuela Dias.

Regina Casé garante que não será fácil passar muitas horas do seu dia longe dos filhos Benedita, de 30 anos, e Roque, de 6, com o ritmo pesado de gravações de uma novela das nove. Já Taís Araújo tem de conciliar a nove- la, a apresentação do Popstar e o cuidado com os pequenos. Apesar da correria, ela diz não abrir mão da rotina com os dois. 

Adriana Esteves, mãe de Felipe, fruto do seu relacionamento com Marco Ricca e Vicente, do seu casamento atual com Vladimir Britcha. Ela também é madrasta de Agnes, filhade Vladimir com a cantora Gena Karla, que morreu em 1999. Nesse formato peculiar de família, a atriz não se vê como uma mãe diferente das demais. Cada uma delas terá uma relação diferente com a maternidade e, ao longo da novela, terão suas histórias entrelaçadas.

Um show imperdível Gente, lembra da parceria das duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone se reuniram para criar o projeto “Clássico”, Há cerca de seis anos. Pois bem, desta vez, a retomada tem por objetivo realizar três apresentações no Unimed Hall, em São Paulo – dias dias 29 e 30 de novembro e 1o de dezembro. 

No repertório dos shows, não faltarão hits como “Choram as Rosas”, “Se Deus Me Ouvisse”, “Nascemos Pra cantar”, “Vidro Fumê”, “Vida Vazia”, “Evidências”, “Dormi na Praça”, “Boate Azul”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Página de Amigos”, entre outros. A escolha das músicas não foi difícil, garantem os artistas: “Temos muitas canções de sucesso gravadas ao longo da carreira, então foi só pinçar algumas das melhores e o repertório estava montado”, explicam. 

O cenário, assinado por Zé Carratu, é um destaque à parte. Inspirado em desenhos técnicos e perspectivas de arquitetura clássica, o projeto traz referências de diferentes períodos da história mundial, que rementem a um ambiente majestoso, com colunas, arcos, abóbadas etc.

Pegadinha Eliane Giardini pregou uma pegadinha em seus fãs de todo Brasil. Ela foi vista, dia 18, em uma cadeira de rodas. Bastou isso para vários post nas redes sociais. Mas felizmente, a atriz estava em um evento da leitura teatral da peça ‘Pérola’. A cadeira de rodas era cenográfica e fazia parte da peça em que ela vai participar. Depois do mal entendido, os fãs ficaram aliviados. Eliane está muito bem de saúde e trabalhando. Melhor assim.

Só quero amor Outro assunto envolvendo o Zezé Di Camargo também bombou nas redes sociais. Graciele Lacerda, o amor de Zezé, compartilhou com seguidores, em seu Instagram, nos stories, que abriu mão da fortuna de Zezé Di Camargo, avaliada em R$ 57 milhões, ao assinar um acordo de união estável. Ah, tá. O que vale são os presentes que ele dá para a amada, né?

Show da Tiê A cantora e compositora Tiê apresenta o show Dix na Casa Natura Musical dia 30 de novembro, sábado 22h. O repertório é baseado no seu primeiro DVD, que foi lançado recentemente e reúne sucessos que a artista construiu ao longo de seus dez anos de carreira. Algumas das músicas que constam no set list são Amuleto, Chá Verde, Assinado Eu e A Noite. Os cantores Pedro Salomão e QINHO fazem participação especial.