Variedades - Com Izildinha Pilli


Os bons da parada Gente, o cantor Gusttavo Lima está com tudo nas paradas de sucesso.

Ele segue na liderança do Top Brasil Semanal com o hit “Milu”. A canção teve 3302 execuções nas centenas de emissoras pesquisadas pela Crowley entre os dias 28 de outubro e 1o de novembro. O sucesso ocupa a primeira colocação há 11 semanas consecutivas. Veja as dez canções mais tocadas, atualmente, no Brasil:

1 – Gusttavo Lima – “Milu”
2 – Diego & Arnaldo – “Relógio Parado”
3 – Wesley Safadão – “Dois Lados”
4 – Bruno & Marrone – “Show de Recaída”
5 – Zé Neto & Cristiano – “Ferida Curada”
6 – Guilherme & Benuto – “3 Batidas”
7 – Diego & Victor Hugo – “Áudio”
8 – Edson & Hudson – “Quem me Viu, Quem me Vê”
9 – Marcos & Belutti – “Não Planeje Nada”
10 – Luan Santana – “Quando a Bad Bater”

Música boa no pedaço O cantor mineiro Chico Almeida traz influências da música sertaneja raiz, MPB, rock, folk e jazz em arranjos para viola, e divulga seu primeiro CD com duas apresentações gratuitas em São Paulo: 20 de novembro, no Teatro Cacilda Becker; e 4 de dezembro, no Teatro - Centro Cultural Olido, quarta-feira, 21h. 

O artista é natural de Andrelândia (Sul de Minas). Nascido em uma família de tradição musical, ainda criança conheceu os encantos da viola com a Folia de Reis e se apaixonou pela música. A influência do Rock surgiu na adolescência. O artista consolidou sua formação com a graduação em Música pela Universidade Federal de Ouro Preto, em 2009. 

Nesse período, começou a estudar a linguagem da viola, fazendo releituras de outros ritmos e gêneros da música popular. A partir de 2010, começou a apresentar sozinho seus trabalhos autorais. De 2014 para cá, o artista começou a reunir composições que formaram seu disco de estreia.

Sem credibilidade Nossa gente, agora até o evento melhores do ano do Faustão está desacreditado. Na verdade, tudo é manipulado.para não desagradar um outro artista top da emissora. É o que está acontecendo com Juliana Paes e Paolla Oliveira. Na categoria de melhor atriz as duas estão juntas nessa disputa. Paolla é a favorita e isso já deu o que falar nos bastidores. 

Juliana Paes não gostou nada de saber. Então, para não criar intrigas entre as duas, a Globo achou melhor mudar Paolla para outra categoria, ou seja, foi parar na categoria de atriz coadjuvante ao lado de Agatha Moreira e Fabíula Nascimento. Cada uma, heim? 

E o mesmo aconteceu com a colocação de Maju Coutinho ao lado de Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos. Só falta Maju ganhar dessas duas veteranas. Aí, a coisa vai piorar para o lado da Globo. Até os internautas estão dizendo que ganha quem a emissora carioca preferir.

Enfim, pra que essa votação falsa. Tá falado.

Medo fiel Pelo jeito a bela Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, não confia tanto no amado. Pois não larga do pé dele desde quando começaram a namorar. Graciele acompanha o Zezé em todos os shows.

Será porque ela conhece bem esse caminho do artista. Ou seja, medo que aconteça com ela o mesmo que aconteceu com a Zilú, ex do Zezé.

Acontece em Ribeirão Preto Acontece no Theatro Dom Pedro ll, em Ribeirão Preto, a apresentação do espetáculo Alladin pelo grupo Studio de Dança Luciana Junqueira nos dias 16 e 17 de novembro. São 400 bailarinos, de 3 a 60 anos, que apresentam o espetáculo Alladin, a apresentação promete surpreender o público e despertar emoções. 

Já no dia 19 de novembro "Nóis ganha poco mais nóis si diverti” é uma produção do Coro Cênico Bossa Nossa, que homenageia o grande compositor paulistano, o poeta da cidade de São Paulo, Adoniran Barbosa. O tributo ao “Poeta do Bixiga”, como também era conhecido, está emoldurado no ambiente de um estúdio de rádio da década de 1950. 

O espetáculo acontece na duração de um programa radiofônico, onde o Bossa Nossa revisita parte do repertório do consagrado paulistaníssimo, filho de imigrantes venezianos, João Rubinato, ou apenas Adoniran Barbosa. Vale a pena conferir.