Variedades - Com Izildinha Pilli


Ela Entre Nós Livremente inspirada no texto “De Alma Lavada”, de Sergio Roveri, a comédia pop dramática “Ela Entre Nós”, com direção de Mauro Baptista Vedia, tem uma sessão especial traduzida em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) no dia 9 de novembro, às 21h. O espetáculo segue em cartaz na SP Escola de Teatro – Sala Hilda Hilst até 25 de novembro, com sessões às sextas, aos sábados e às segundas-feiras, às 21h, e aos domingos, às 19h.

Com referências do universo pop, a peça da Cia. Caju Azul narra uma experiência inusitada e transcendental de uma mulher comum que mora sozinha, o que a obriga a se confrontar com uma série de questões sobre a vida vivida até ali. Enquanto toma um relaxante banho de espuma, Simone acidentalmente derruba o secador de cabelos na banheira e toma um choque que a deixa em estado terminal.

Nesse exato instante, a alma da protagonista ganha voz, vida e personalidade próprias e completamente diferentes do que foi a sua dona

A vida como ela é Lembram do ator Gerson Brenner? Que após sofrer assalto levou um tiro e acabou ficando de cadeira de rodas. Pois bem, ele está internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, por estar com sono profundo, chegando a dormir por 40 horas direto. 

As informações são do colunista Felipeh Campos, do ‘A Tarde É Sua’. A situação de Brenner deixou os médicos preocupados, principalmente por ainda não ter um diagnóstico da situação. Ele passará por uma reavaliação total.

DVD com convidados especiais Não faltarão convidados especiais na gravação do novo DVD do cantor e compositor Maurício Manieri, marcada para o dia 12 de novembro (terça), no Teatro Bradesco, em São Paulo. O registro de “Classics” contará com as participações de Daniel, Alexandre Pires e Melim, além de uma atração internacional: o cubano radicado nos EUA Jon Secada, intérprete dos hits “Just Another Day” e “Angel” e “If You Go”.

O segredo da Vivi Guedes A doce Paolla Oliveira revelou seus truques saudáveis para potencializar a beleza e deixar o corpo definido. Em entrevista ao Purepeople, a atriz de 'Dona do Pedaço' destacou a importância do equilíbrio na hora da dieta e a preferência por investir em tratamentos estéticos de longo prazo como drenagem linfática, radiofrequência e muito mais. 'Me adaptei ao esporte, não só com metas a curto prazo, mas trazendo para a vida. Eu malho para me sentir bem', destacou

Open House Dilsinho abre as “portas da sua casa” no próximo dia 19 de dezembro, para a gravação do novo projeto audiovisual, batizado de Open House. Segundo ele “Em todos os lugares do Brasil só recebi carinho, amor.

Estive no Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Meus fãs e admiradores sempre estiveram comigo, mas agora vou fazer diferente.

Quero receber todos eles. Mostrar quem eu sou. De onde vim, o que vivi e no que me transformei. Vamos ficar ainda mais próximos. Então vem, fica à vontade no quarto, na sala”. A gravação acontece no Parador, em Recife, capital de Per- nambuco. Para o novo projeto Open House, Dilsinho optou por estar à frente de todos os detalhes, desde a concepção até o momento da gravação, passando por figurino, locação, repertório, arranjos, e todos os outros pontos importantes na criação de um projeto audiovisual. “Essa é a primeira vez que me envolvi 100% em um projeto e fiz questão disso. 

Acho muito importante o artista estar próximo de todas as decisões, mas dessa vez eu estive a frente de tudo. É mais um filho meu que vai sair do papel e eu estou muito ansioso para que isso aconteça da melhor maneira possível”.