Notícias da estrela


FUTEBOL – O Grêmio Estrelense fez mais um amistoso, contra uma equipe de Santa Rosa de Viterbo, sagrando-se vencedor pelo placar de 2x1, com gols do Gera e do Lucas. A peleja foi realizada em Inhumirim, mais uma vitória do Grêmio diante de um bom jogo, com bom envolvimento do elenco.

O nosso objetivo é constituir uma boa equipe, despertando novamente o entusiasmo dos torcedores estrelenses, e ao mesmo tempo incluir este time na história de nosso Distrito e ao mesmo tempo incentivando a nova geração de boleiros que está se formando. 

O Serginho está dando um grande apoio a garotada estrelense, falta apenas o empenho deles, pois duas vezes por semana está no campo dando a oportunidade de treino a quem desejar.

FESTA DE BEATIFICAÇÃO DO PADRE DONIZETTI - Foi no último sábado em Tambaú, a missa contou com 300 celebrantes e foi realizada em um altar de 75 metros de comprimento. Houve a presença de cerca de 80.000 pessoas. A cerimônia foi preparada por mais de 2.000 pessoas. VAMOS LÁ PESSOAL, na realidade é uma ocasião rara a ser presenciada.

COLÉGIO ANCHIETA – Estou em Cubatão, hospedado ao lado do Colégio Anchieta, acompanhando os ensaios e apresentações da Banda e Fanfarra Anchieta, que continua firme, em suas apresentações pela região com louvor e ostentando com louvor o título ganho em nossa cidade de Campeã do Estado de São Paulo. O colégio é super movimentado com aulas em todos os períodos do dia, com a manutenção permanente dos ensaios da fanfarra.

HOMENAGEM – Na quinta-feira dia 21 foi o lançamento do livro dos Cinquenta Anos da Paixão de Cristo, em uma cerimônia realizado no Paço Municipal, com a presença de várias personalidades da cidade e região. Estou levando um exemplar para Santa Cruz da Estrela estará a disposição de quem desejar conhecer ou pesquisar. 

Tive o prazer de participar da segunda maior apresentação do País, onde por quase 40 anos encenei o papel de JESUS CRISTO. Tenho recebido muito carinho da população em todos os lugares que passo aqui na cidade, um reconhecimento que emociona.

SURPRESA – Participei da cerimônia do governo estadual na entrega de 216 apartamentos do CDHU em Cubatão, para minha surpresa fui chamado ao palco, ao ser reconhecido pelo mestre de cerimônias dos eventos do governo, ele que durante todo o governo do Geraldo Alckmin abriu as cerimônias dos JORIs em diversas cidades paulistas. O reconhecimento por parte dele veio através destes jogos regionais que estive presente.

REFLEXÃO - Há fatos na vida que poucos podem presenciar, e que devemos curtir e nos orgulharmos de fazer parte deste momento.

A passagem de um milênio. São mil anos para ter outro.

O fato curioso deste ano: que é somar a sua idade como ano em que nasceu e dar este ano de 2019.

A Santificação de uma pessoa que você conheceu, que viveu na sua época, que você acompanhou.

E a festa da beatificação do Padre Donizetti se você sabe de sua luta, de sua obra, e tem a oportunidade, não pode faltar, e algo para você participar e contar com orgulho: EU ESTIVE LÁ.