Notícias da Estrela


FUTEBOL – O Grêmio Estrelense estará disputando a sua terceira partida pelo Campeonato Varzeano neste domingo. A peleja se dará no Estádio Alciro Ribeiro Meireles - (Cinelândia) contra a equipe do Keka F.C. Ainda estamos com dúvidas na formação da equipe devido contusões de alguns e desfalques por motivo de trabalho. 

Infelizmente neste campeonato até agora não tivemos o time completo em nenhuma partida. Este confronto com o Keka F.C. e o do dia 24 de novembro aqui no Estádio Júlio Gonçalves de Campos, são decisivos para a classificação, tendo ainda que nos preocuparmos com o saldo de gol. A partida terá início as 9h00, portanto as 8 horas a condução já estará aqui na Estrela a espera dos atletas.

VÔLEI ADAPTADO - O vôlei da Terceira Idade – Na segunda-feira passada, fizemos mais um encontro de amigos do vôlei aqui na quadra da Estrela. Zito e Cida se encarregaram da organização e dos convites dos atletas. Foi assim, um evento muito gostoso, produtivo e divertido, contando com jogadores de Santa Cruz das Palmeiras: Jorge Camarote, Niquinho, Nil, Manoel, Sartori, Helio, Claudio, Terezinha. Tambaú: Paraná e Miguel. Santa Rita do Passa Quatro: Carlos Augusto, Meire o Emilio. Santa Cruz da Estrela: Zito, Cida, Osmar e Serginho. 

Tivemos também a presença das esposas e filhos de alguns atletas que os acompanharam prestigiando. Foi muito bom, o tempo estava propício a pratica do esporte. A nossa intenção, além da pratica do vôlei, é também divulgar o esporte, fazer a confraternização, e quem sabe angariar mais atletas. Na quarta-feira jogamos em Itobi, num amistoso onde saímos vitoriosos.

TORRE DA IGREJA DA ESTRELA – Ainda continua a minha preocupação referente a uma folha de metal que está se soltando da torre, proporcionando um eminente risco que abrange toda uma grande área, colocando em perigo até fatal de todos que ali transitam, incluindo as crianças da escola. Algo tem que ser feito e com URGÊNCIA.

VISITAS – Mais e mais turistas estão comparecendo em nosso distrito nos fins de semana, principalmente nos feriados. Estamos incluídos na lista de pontos turísticos, portanto merecemos uma atenção maior agora, incluindo agenda de atrações, já que estamos nos aproximando das festas de fim de ano. Peço as autoridades que deem uma melhor olhada pra cá, neste sentido, para que as visitas sintam que realmente somos uma cidade turística num todo. AFINAL SOMOS SANTA RITA.

REFLEXÃO - Se refletirem sobre estas notícias teremos muito que fazer.

No esporte.
Na igreja.
No campo Santo. 
Nos eventos.
NA ESTRELA.