Notas policiais da semana


INCÊNDIO DESTRÓI RAPIDAMENTE VEÍCULO NO JARDIM ALVORADA Na noite de sexta-feira, dia 15 de novembro, por volta de 21h00 um incêndio por motivos desconhecidos veio a destruir rapidamente um veículo Escort que estava estacionado no Jardim Alvorada.

Populares acionaram a polícia, mas nada pode ser feito, pois o fogo tomou conta do carro. Somente foi realizado o trabalho de respaldo. O carro teve perda total.

MULHER É PRESA EM NOSSA CIDADE POR VENDER DROGAS PARA UNIVERSITÁRIOS Na tarde de domingo, 17/11, após obterem informações sobre uma mulher residente à Rua Inácio Ribeiro, no Centro de Santa Rita do Passa Quatro, que estaria promovendo o tráfico de drogas para os universitários participantes do INTERFATEC, os Policiais Militares, Soldado PM Villa Real, Cabo PM Coelho, Cabo PM Daniel, Cabo PM Henrique e Soldado PM Arton, coordenados pelo 2o Sargento PM Tacon, conseguiram surpreender a mulher na prática criminosa.

Os Policiais Militares apreenderam as drogas, o dinheiro e outros objetos encontrados na residência da mulher, a qual foi encaminhada à cadeia pública!