Notas policiais da semana


TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM SANTA RITA ABALOU TODA POPULAÇÃO Um triste fato foi registrado em nossa cidade na manhã de terça-feira, dia 12 de novembro. Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a costureira Tatiana Brito, 42 anos estava juntamente com uma colega de trabalho indo para o serviço em uma fábrica que fica na Vila Kennedy, quando seu ex-marido veio a atingi-las com seu veículo, passando sobre elas por duas vezes, derrubando-as no chão.

Em seguida, como Tatiana, ferida, ficou no solo quando, o homem desceu do carro e de posse de uma barra de ferro agrediu sua ex-mulher com vários golpes. A segunda vítima conseguiu se salvar, mas ficou também ferida devido o atropelamento.

Ambas machucadas foram socorridas e levadas ao Pronto Socorro de Santa Rita do Passa Quatro e após os primeiros atendimentos, uma permaneceu no local, porém Tatiana com ferimentos graves foi transferida para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

Segundo informação da família de Tatiana, ela teve fratura nos dois braços, ferimentos graves perto dos olhos, foi submetida a sutura na testa e apresentava líquido no abdômen.

O crime de tentativa de feminicídio (feminicídio é o termo usado para denominar assassinatos de mulheres cometidos em razão do gênero. Ou seja, quando a vítima é morta apenas por ser mulher), está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Rita do Passa Quatro. Outros detalhes na Coluna do Delegado.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVÍDUO QUE FURTOU ESTABELECIMENTO COMERCIAL Na madrugada de quinta-feira, 07/11, os Policiais Militares de Santa Rita do Passa Quatro avistaram um indivíduo transportando diversos objetos, na Rua José Pereira de Abreu, no centro de Santa Rita do Passa Quatro.

Após abordar o indivíduo, os PMs passaram a interrogá-lo e constataram que os objetos que o indivíduo transportava foram furtados de uma borracharia. Foi dada a voz de prisão em flagrante delito ao autor do furto, o qual foi encaminhado à cadeia pública e os objetos foram restituídos ao proprietário.

REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SÃO LUIZ Na tarde de terça-feira, dia 05 de novembro, os Policiais Militares, Cabo PM Coelho e Cabo PM Daniel, com apoio da equipe ROCAM, Soldado PM Munhoz e Soldado PM Maciel realizaram ações repressivas no bairro São Luiz, que resultaram na prisão de um traficante e na apreensão de grande quantidade de cocaína.

Rodrigo Rodrigues Pereira Nogueira foi preso na Rua Américo Polizeu, onde foi surpreendido no momento em que tentava ocultar drogas em um terreno baldio. Ele foi preso acusado de crime de tráfico de entorpecente.

POLÍCIA RECUPERA OBJETO FURTADO DE CRECHE Na noite de domingo 03 de novembro, após serem informados sobre um furto ocorrido em uma Creche, na Vila Kennedy, os Policiais Militares Cabo PM Moraes e Cabo PM Samogim, realizaram diligências e conseguiram deter 03 indivíduos envolvidos com o crime e recuperaram o eletrodoméstico subtraído.

Os fatos foram registrados e os envolvidos responderão criminalmente por suas condutas.