Notas policiais da semana


ATÉ O FECHAMENTO DESSA EDIÇÃO ELA CONTINUAVA DESAPARECIDA Mais uma vez até o fechamento dessa edição (do Jornal O Santarritense de 09 de novembro de 2019) continuava desaparecida a jovem Natália Karina Ferreira Correa, de 29 anos. Desde 24 de outubro a família não tem notícias.

A família que mora em Santa Rita do Passa Quatro e em Pirassununga pede encarecidamente que se alguém tiver informações em toda região que entrem em contato com a PM pelo 190. Os investigadores optaram por não divulgar como está o andamento do caso para não atrapalhar as investigações.

POLÍCIA MILITAR INTERDITA FESTA IRREGULAR E APREENDE DROGAS EM SANTA RITA Na noite de sábado, dia 02 de novembro, em uma chácara situada em Santa Rita do Passa Quatro, os Policiais Militares abordaram alguns indivíduos após obterem informações da realização de um evento não autorizado.

No local, foram encontradas diversas caixas de bebidas alcoólicas, porções de maconha e LSD. Os Fiscais Tributários do Município foram acionados e compareceram ao local para a adoção das providências cabíveis e interdição do evento. Os organizadores da festa foram identificados e responderão pelos atos praticados.

A Polícia Militar alerta aos pais de adolescentes para que procurem obter informações sobre eventos desta natureza, antes de permitir a frequência de seus filhos. É necessário agir preventivamente para evitar tragédias e proteger nossos jovens.

DURANTE "OPERAÇÃO ESTOQUE DE PESCADO" POLÍCIA AMBIENTAL REALIZA POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO Dia 06 de novembro, por volta de 12h, a equipe da Polícia Militar Ambiental de Santa Rita do Passa Quatro- -SP, composta pelo Cb PM Cássio e CB PM Rogério realizava a "Operação Estoque de Pescado" e ao fiscalizar uma residência de um Pescador Profissional em Santa Rosa de Viterbo, com intuito de vistoriar o estoque de peixe declarado, nenhuma irregularidade foi constatada com referência ao referido estoque, contudo no transcorrer da fiscalização, foi visualizado, próximo aos petrechos de pesca, uma arma de fogo, sendo: 01 espingarda cal."36".

Diante do fato e devido não possuir documentação do referido armamento, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao envolvido, por Posse Ilegal de Arma de Fogo e posterior condução à Delegacia de Polícia de Santa Rosa de Viterbo, onde a Autoridade de plantão ratificou a voz de prisão, determinou a apreensão da arma e arbitrou fiança no valor de R$ 1.000,00 a qual foi recolhida, sendo o envolvido posto em liberdade.

POLÍCIA RECUPERA IPHONE ROUBADO Na manhã de sexta-feira, 01/11, na Rua Antônio Zago, uma mulher teve seu celular roubado por um indivíduo desconhecido, que utilizou de força física para praticar o crime. Diante das informações, os Policiais Militares, Cabo PM Coelho, Cabo PM Daniel, Cabo PM Neves, Cabo PM Pereira e Soldado PM Reginaldo, realizaram diversas diligências e conseguiram identificar o autor do roubo.

Ao ser abordado pelos Policiais Militares, o criminoso informou que já havia vendido o aparelho celular. Novas diligências foram realizadas e o celular foi recuperado.