Em reunião com prefeitos, Governador João Dória anuncia liberação de recursos para estâncias


O prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, esteve em reunião na noite da última terça-feira (12/11), com o governador do Estado de São Paulo João Doria, e os secretários de Estado de Turismo, Vinicius Lummertz, e de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. A reunião também contou com prefeitos das estâncias de Holambra e Campos do Jordão, Aprecesp Fernando Godoy, prefeito de Holambra, e Fred Guidoni.

No encontro foram anunciadas boas notícias para o turismo do Estado de São Paulo. Graças ao empenho da Aprecesp (Associação da Prefeituras Estâncias do Estado de São Paulo), da qual o prefeito santarritense é presidente, e das Secretarias de Estado do Turismo e Desenvolvimento Regional, e com o aval do governador, foi anunciado que, mesmo em um ano de crise e com déficit de arrecadação, o Estado irá honrar com os compromissos das obras em andamento, sem a necessidade de paralisação, totalizando R$ 40 milhões.

Além disso, ainda neste ano, João Doria deverá assinar os convênios de 2019, em um montante de R$ 127 milhões, para novas obras, em evento a ser realizado no Palácio dos Bandeirantes. Na reunião, também foi anunciado os resultados do crescimento do turismo no Estado de São Paulo, na casa de 8% acima do esperado para todo país, gerando mais emprego e renda para população paulista.