Variedades - Com Izildinha Pilli


CUMPRA-SE O que antes era apenas uma brincadeira entre amigos, acabou se tornando uma marca registrada de Marcos e Belutti em CUMPRA-SE, novo trabalho da dupla, gravado dia 15 de outubro, em São Paulo, cidade onde tudo começou para Marcos e Belutti há 11 anos. A dupla convidou algumas participações para dividir esse momento inédito: Jorge e Mateus e Israel e Rodolffo.

Já o Gaab, a música escolhida é uma mistura de sons incrível, ele veio para somar no projeto. Segundo Belutti “O CUMPRA-SE veio da necessidade de curtir com quem a gente mais gosta, em qualquer ocasião, seja uma festa, aniversário, churrasco, enfim... 

E paracelebrar, sempre fazemos um brinde com as pessoas que estão conosco, uma espécie de decreto, do tipo: “que se cumpra a minha vontade e/ou desejo”. Desejo esse de ser feliz, de conquistar um objetivo, seja ele qual for. É daí que surge a ideia do nosso projeto CUMPRA-SE, e que nele se cumpra o que nós desejamos”. No repertório, a dupla selecionou 12 faixas inéditas como “Se Entrega” - composição da dupla, “Fundamental” composição de Marcos, “Tudo Indica” e “Certo ou Duvidoso” e 10 regravações de sucessos como “Coração Está em Pedaços” (Zezé di Camargo e Luciano), “Hoje eu Sei” (João Paulo e Daniel), “Como eu Te Amo” (Bruno e Marrone), entre outras.

Toda a produção musical é assinada pelo produtor Ray Ferrari. O objetivo principal do novo projeto da dupla Marcos e Belutti é que o CUMPRA-SE vire uma festa, para circular pelo país. "Queremos que esse álbum seja escutado no carro, em casa, em festas, mas, independentemente do local, que todos possam sentir uma felicidade imensa escutando o CUMPRA-SE”. 

Completando as palavras do companheiro, Marcos conta um detalhe que faz toda a diferença “sempre que formos começar o CUMPRA-SE, ofereceremos um brinde a todos os presentes, em forma de agradecimento, e desejando que todos tenham um evento inesquecível e que cumpram-se os desejos de cada um dos presentes”. O DVD CUMPRA-SE é uma produção de Nexo Creative e Noix Music e será lançado pela gravadora Sony Music.

FALTA DE SORTE Gente, eu não aguento mais ver Maria da Paz (Juliana Paes), só se ferrando, em "A Dona do Pedaço". Em tudo que ela se mete acontece alguma falcatrua. Dessa vez, uma trapaceira, a Dona Céu (Dja Marthins) usa de má-fé para prejudicar Maria da Paz, no concurso Best Cake. Na eliminatória, dona Céu salgou o bolo da mãe de Josiane (Agatha Moreira). 

E na volta da repescagem, Dona Céu impede que Maria pegue um dos ingredientes. É muita marcação, né? Tudo acontece com Maria da Paz. Mas ela vencerá o concurso. Vamos ver o que acontecerá com a grana que ela irá ganhar.

EU SOU KIM Acontece ainda na novela global "A Dona do Pedaço": a personagem de Monica Iozzi, Kim é uma mulher que esconde segredos. Um deles é o seu verdadeiro nome. A agente já deixou claro que tudo o que ela achava que não era sofisticado em sua vida foi ocultado. Por isso, nem para os mais íntimos ela conta que se chama Cleonice da Silva. O nome de batismo da agente de influenciadores digitais virá à tona no dia 11 de novembro, quando acontecerá o julgamento da Josiane. Aguarde.

ENTRE TAPAS E BEIJOS Nossa, essas desavenças na família Camargo não para nunca. Toda essa situação vem acontecendo depois da separação do Zezé e Zilú. Wanessa, filha do casal separado, vive se descontrolando ao ter que enfrentar mais um imbróglio. Tanto é que, os fofoqueiros do pedaço, comentaram que um novo barraco movimentou o clã, desta vez envolvendo Wanessa Camargo e Flávia Camargo, mulher do sertanejo Luciano. 

Tudo aconteceu no show de 'AMIGOS', no Allianz Parque, em São Paulo, no feriado de 7 de setembro. A discussão de Wanessa e Flávia começou no camarim do show. Wanessa resolveu falar toda a verdade que sentia sobre Flávia. Ela teria dito que odiava a mulher de Luciano, que nunca tinha gostado dela, e que queria distância. 

Flávia, no entanto, não acreditava no que estava ouvindo, e se perguntava o motivo de tanto ódio. "Quem deveria estar aqui acompanhando esse show era a minha mãe", "Odeio vocês" e "Está tudo errado aqui" falava Wanessa. Contam que ela entrou no camarim de Luciano aos berros e chorando, e todos nos bastidores viram tudo. A discussão chegou a ponto de Flávia precisar expulsar Wanessa do camarim após ouvir inúmeras frases de ódio da cantora. 

Há quem diga que Flávia nunca quis que essa história fosse noticiada e acreditava que o 'barraco' não vazaria para a imprensa, já que foi algo muito entre família. Além disso, a mulher de Luciano, sempre bastante discreta, estaria fugindo de qualquer tipo de ataque de fãs de Wanessa, por isso queria discrição na briga. O que se sabe é que Luciano também está muito decepcionado com Wanessa. 

A sobrinha já vinha num movimento contrário a Luciano e, inclusive, estava contra o tio na briga dele com o filho Wesley Camargo. Luciano está processando Wesley por difamação, e Wanessa queria que o processo fosse retirado contra o primo. Ou seja, tanto problemas na família, que a cantora Wanessa está sendo prejudicada psicologicamente.

UM PAI DE TODOS Outra polêmica envolvendo sertanejo. Dessa vez, é Leonardo, que sempre confessou não ser um marido fiel, mas que ama sua eterna mulher, a doce Poliana. E quem colocou lenha na fogueira foi o filho do Leonardo e da Poliana, o cantor Zé Felipe. O jovem entregou as traições de seu progenitor: “Meu pai já comeu todo mundo”. 

A declaração causou um certo impacto na mídia e deixou o público de queixo caído. Mas vale lembrar que quando o assunto diz respeito a relação de Leonardo com os filhos têm polêmica. O sertanejo tem diversos filhos e contou para Leo Dias como paga as pensões: “Comprei um prédio comercial lá em Goiânia e falei: ‘esse prédio vai render x por mês’. Esse dinheiro não me pertence. É só para pagar pensão alimentícia para me livrar da cadeia (risos). Nunca cortei a pensão deles, sou um pai de coração bom”. Difícil.

POLÊMICA GLOBAL Os cantores sertanejos de maior sucesso da atualidade Luan Santana e Gusttavo Lima, recusaram um importante pedido do Grupo Globo e deixaram seus fãs desolados com a decisão. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Uol, os cantores já avisaram que não estarão presentes no Prêmio Multishow deste ano. Luan Santana foi indicado a apenas uma categoria,“Clipe TVZ do Ano”, com o videoclipe da música “Vingança”. 

Luan já recusou o convite para comparecer ao evento e não participará da premiação. Já o cantor sertanejo Gusttavo Lima, também fez questão de comunicar que não poderá participar da premiação. Ele tem indicações para as categorias de “Show do Ano” e “Cantor do Ano” e era um dos mais aguardados para comparecer ao evento organizado pelo Grupo Globo. Prêmio Multishow acontecerá, terça-feira, 29 de outubro.