Variedades - Com Izildinha Pilli


A Revanche: Começa dia 15 de outubro o Masterchef – A Revanche” pela TV Band. Dessa vez, a competição culinária vai reunir 20 participantes que já passaram pelo reality para uma segunda chance. Ana Luíza Teixeira, Aristeu Guimarães, Bianca Bertolaccini, Cecília Padinha, Estéfano Zaquini, Fábio Nunes, Fernando Cavinato, Fernando Kawasaki, Haila Santuá, Helton Oliveira, Iranete Santana, Juliana Nicoli, Katlenn Lacerda, Mirian Cobre, Raquel Novais, Sabrina Kanai, Thiago Gatto, Valter Herzmann, Vanessa Vagnotti e Vitor Bourguignon.

Em pé de guerra: Gente, o que dá uma separação entre famosos, heim? Zilú Godoy e Zezé Di Camargo que os digam. Depois que se separaram, os nomes dos dois não saem das redes sócias e nem da imprensa. Está um imbróglio danado. Zilú correu atrás, porque se sentiu lesada pelo ex- marido e pediu revisão da divisão dos bens durante o divórcio. Ponto positivo para Zilú.

O juiz deu parecer favorável a ela. Ou seja, de todo patrimônio que Zezé Di Camargo conseguiu durante os mais de 20 anos de carreira, será dividido em 50% para cada um. Até a grana dos shows Zilú terá direito. Mas ela não teve o apoio dos três filhos do antigo casal. Mas nem Wanessa, que a princípio, foi contra o namoro do pai, apoiou a mãe. 

Já por meio de suas redes sociais, o caçula da família, Igor Camargo, comentou: "Quero que eles sejam amigos, e que se um precisar do outro, eles se ajudem. Mas, na lei, é meio a meio, independentemente do motivo da separação. Não estou tomando partido. Só defendi quem foi chamado de sacana e mentiroso. Se fosse o contrário, também falaria. Eu defendi a verdade. Nunca traí minha mãe”. Enfim, vale comentar que se as ex-esposas dos sertanejos que se separaram entrar nessa também vai ser um Deus nos acuda e muitas verdades aparecerão. Cruzes!

Eu sou, mas quem nao é? Esse grupo Globo é muito estranho. Em suas novelas prega que Deus dará a homossexualidade e bissexualidadede homens casados, de filhos, filhas, mães etc e quando um artista se manifesta ser homossexual ou bi, começa a repreender o artista. Ou seja, eles pregam uma coisa, mas agem erradamente. Qual será a linha dessa emissora? Mudar o que? 

Recentemente, o ator Reynaldo Gianecchini, que está no ar em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, confirmou o que muita gente suspeitava em entrevista ao jornal O Globo. Ele revelou que já se relacionou com alguns homens, assumindo assim a sua bissexualidade. “Já tive sim romance com homens. Mas a sexualidade é muito mais ampla. Acho que é esse o momento de dizer isso. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade”, disse Gianecchini. 

Eu me lembro que quando ele namorava a Marília Gabriela o comentário era de que ele se relacionava com o filho da Gabie não com ela. Era bem discreto. Sabe-se Deus, né? Há um tempo atrás saiu uma foto dele supostamente beijando um homem, revelar que já se relacionou com alguns homens,assumindo assim a sua bissexualidade. “Já tive sim romance com homens. Mas a sexualidade é muito mais ampla. Acho que é esse o momento de dizer isso. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade”, que já se relacionou com alguns homens, assumindo assim a sua bissexualidade. 

Fãs do galã da emissora carioca começaram a questionar sobre o envolvimento de Reynaldo Gianecchini com o ator Ricardo Tozzi, um dos seus melhores amigos. Mas gente, cada um é cada um, né? Todos conhecem a verdade.

Olha a confusão na novela "A Dona do Pedaço". Na reta final, os personagens vão descobrir algum laço parentesco.Chiclete é primo de terceiro grau de Vivi, Maria da Paz tia das sobrinhas desaparecidas Fabiana e Vivi. E assim vai se indo. Uma trama de Alcyr Carrasco , que parecia ser líder de audiência. Mas, em menos da metade da novela, acabou deslizando no Ibope. 

Até o momento, ainda ninguém sabe a que vieram Matilde e Joana. Mas em breve, será revelado na novela que a avó de Joana (Bruna Hamú) conheceu Maria da Paz no hospital onde Josiane nasceu. E mais, a gente vai descobrir que os pais de Rock também sabem do segredo que envolve a boleira. No final, os personagens estarão todos interligados entre eles. E assim, vamos aguardar pelo final dessa novela.

A nova voz do The Voice Brasil Pela quinta vez consecutiva o jurado e cantor Michel Teló elegeu mais um candidato no programa global da 8° edição do The Voice Brasil. A final aconteceu em 03/10. Na apresentaçãoas escuras, os quatros jurados viraram a cadeira para Tony Gordon, que escolheu Iza para ser sua técnica. Na reta final, a Iza dispensou Tony e preferiu ficar com Ana Rute. E não deu outra, o faro de Teló falou mais alto e pegou Tony Gordon para seu time. E não deu outra. 

Ele foi o grande campeão. O cantor de 53 anos marcou o público com uma voz potente e obteve 36,62% do total de votos,cantando sucesso de Tim Maia, de 1971, "Você". Tony Gordon levou para casa R$ 500 mil, um carro zero quilômetro, um contrato com a gravadora Universal Music e gerenciamento de carreira. Ele recebeu cerca de 6,5milhões dos 18 milhões de votos da final. Esse programa foi uma apresentação de grande talentos, dificultando as escolhas para os jurados. Agora é aguardar o próximo.