Prefeito participa do 63o Congresso Estadual de Municípios


O prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciando dos Santos está entre os agentes públicos presentes no 63° Congresso Estadual de Municípios. O evento aconteceu entre terça e sexta-feira (15 a 18/10) promovido pela Associação Paulista de Municípios (APM), em Campos do Jordão.

Com abertura do vice-governador Rodrigo Garcia, e encerramento do governador João Doria, também participaram senadores, deputados estaduais e federais, secretários de estado e lideranças políticas de todo o país.

O Congresso Estadual de Municípios é realizado anualmente e reúne a classe política do Estado e do país, para discutir os principais temas que afetam diretamente municípios.

O tema deste ano, “Investimento + Empreendimentos = Receita + Renda” estará presente em quase todas as discussões, palestras e oficinas que se realizarão no Congresso.

O prefeito santa-ritense, estreitando cada vez mais seus laços políticos e ampliando a representatividade do município, este com importantes agentes políticos do Estado, entre eles o prefeito de Campos do Jordão, Fred Guidoni, anfitrião do encontro e vice presidente da APM, além do prefeito de São Paulo, Bruno Covas; o atual secretário da Educação da Capital Paulista, ex-secretário estadual também da mesma pasta e ex-prefeito de Botucatu, João Cury Neto; e o prefeito de Holambra Fernando Godoy.

APRECESP Junto ao Congresso, também foi agendada a 5o Reunião Ordinária de Prefeitos da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo), a entidade que representa os 70 municípios paulistas classificados como estâncias turísticas.