Notas policiais da semana


CAMINHÃO COM COMBUSTÍVEL FURTADO NÃO CONSEGUE EFETUAR MANOBRA E CAUSA TRANSTORNOS NO TRÂNSITO Na tarde do dia 23 p.p. o caminhão/trator, Scania, acoplado com o bitren tanque, carregado com aproximadamente 68.000 lts de óleo diesel, subtraídos do oleoduto da Petrobrás, não conseguiu efetuar manobra para adentrar na Rua José Gomes de Oliveira Barbosa, em nossa cidade, causando grande transtorno aos usuários da via, a qual permaneceu interditada por várias horas.


Neste intervalo de tempo chegaram caminhões para efetuar o transbordo do combustível, o qual seria realizado naquele local, mais a máquina motoniveladora da Prefeitura conseguiu rebocar o cavalo mecânico e seus articulados para que completasse a manobra e adentrasse na Avenida Padre Pio Corso, sentido Rodovia Anhanguera.

Minutos depois nos deparamos com o transbordo do combustível sendo efetuado defronte ao Condomínio denominado Jardim dos Ipês, sito na Avenida Oscar de Oliveira Alves.

POLICIAIS MILITARES DE SANTA RITA APREENDEM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO SÃO SALVADOR Na noite de segunda-feira, 21/10, os Policiais Militares, 2o Sargento PM Tacon e Cabo PM Clarindo, patrulhavam pela Rua Carlos França, onde avistaram um indivíduo que demonstrou nervosismo diante da presença policial.


Ao ser dada a ordem de parada, o indivíduo empreendeu fuga e passou a transpor o muro de diversas casas, abandonando, no caminho, uma mochila que continha em seu interior um simulacro de fuzil.

DOIS HOMENS SÃO DETIDOS PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO CRISTO REDENTOR, NO PORTO FERREIRA
Policiais Militares da Atividade Delegada, na noite de segunda-feira, dia 02 de outubro, acabaram detendo dois homens, sendo um maior e um menor pelo crime de tráfico de drogas em Porto Ferreira.

Os policiais patrulhavam nas proximidades da Praça Padre Conego Otaviano Pavesi, quando avistaram os indivíduos mexendo em uma moita de capim. Como o local já é conhecido dos meios policiais como local de venda de drogas, rapidamente foi realizada a abordagem.

Em revista pessoal foi localizado com um deles certa quantia em dinheiro, e em buscas no local em que eles estavam mexendo, os policiais localizaram, 22 pinos com cocaína prontos para a venda.

Diante dos fatos, ambos foram detidos e levados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. Toda a droga foi apreendida, e os indivíduos liberados, onde responderão ao crime em liberdade.