Grupo Quimera apresenta o “O Auto da Compadecida”, a partir de quarta-feira


O Centro Cultural Mário Covas, em Santa Rita do Passa Quatro, recebe a partir desta quarta-feira (23/10), o espetáculo “O Auto da Compadecia”, do Grupo Teatral Quimera. No espetáculo, com as aventuras de João Grilo e Chicó, que do enterro e do testamento do cachorro do Padeiro e de sua Mulher acabam envolvidos em uma aventura milagrosa em Taperoá, enfrentando o clero,o cangaço e até mesmo o Diabo, estará em cartaz atéa sexta-feira (26/10), a partir das 20 horas.

Com apoio do Departamento de Cultura e Turismo, da Prefeitura Municipal, a atração tem entrada gratuita e os ingressos poderão ser retirados com qualquer membro do grupo ou diretamente no Museu Zequinha de Abreu, que fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16 horas e aos sábados e domingos, das 9h às 12 horas.

Em “O Auto da Compadecia”, sagrado e o profano se encontram na obra de Ariano Suassuna, que após diversas adaptações para o cinema e teatro, agora ganha uma versão do Curso Livre de Teatro do grupo Quimera. Com direção de Willian Eulálio, produção geral de João Frutuoso, produção local de Fernanda Clati e apoio do Departamento de Cultura e Turismo, da Prefeitura Municipal.

SERVIÇO TEATRO - O AUTO DA COMPADECIDA 

QUANDO: de 23 a 26 de outubrode 2019
HORÁRIO: 20 horas.
LOCAL: Centro Cultural Mário Covas.
EVENTO GRATUITO
(retirar ingressos com membros do grupo Quimera ou no Museu Zequinha de Abreu).