Comissão do SIMPLIFICA esteve no Centro Educacional SESI


Foi realizada na terça-feira, dia 22 de outubro, na Câmara Municipal, a segunda reunião de trabalho dos membros da Comissão Municipal de Estudos “CME-SIMPLIFICA”, cumprindo a pauta do encontro e traçando os próximos passos. O encontro foi produtivo e os membros demonstraram muito ânimo para desenvolver seus objetivos.

Estiveram presentes representantes da Prefeitura, da Câmara Municipal, da Associação Comercial de Santa Rita – ACE e da OAB de nossa cidade.

Durante a reunião eles decidiram levar as informações sobre os resultados das reuniões para a escola SESI, onde foram muito bem recebidos pela Diretora Silvia Thomazi Scomparin, professores, funcionários e pais de alunos.

“Iniciativas como essa nos alegram. Ver pessoas como vocês envolvidas nesse processo de desburocratização em nossa cidade e ainda sabendo que contam com a parceria da FIESP, SESI-SP, SENAI-SP, os quais conhecemos muito bem e sabemos de todo trabalho que exercem, nos deixa ainda mais otimistas”, declarou a Professora Silvia Thomazi.

O Presidente da OAB de Santa Rita reafirmou o compromisso em colaborar com a comissão; “Nós, enquanto advogados e representantes da população santarritense, confiamos nesta comissão e nos ideais discutidos e avaliados para a desburocratização dos serviços essenciais à descomplicar a vida do cidadão, quer seja nos negócios, serviços públicos, enfim tudo oque possa melhorar nossa cidade. Realizaremos outras reuniões de portas abertas para ouvirmos o cidadão santarritense”, afirmou o Presidente Dr. Aquiles T. Zurlo Jr.

Nesta oportunidade foi informado que atendendo o convite dos membros do “CME-SIMPLIFICA”, representantes do Comitê de Desburocratização da FIESP, estarão em Santa Rita do Passa Quatro no dia 08 de novembro para uma importante audiência.