Variedades, com Izildinha Pilli


Uma repentina separação Gente mais um solteiro no pedaço. É um morenaço bem cobiçado. Trata-se do cantor Leo Chaves, que faz dupla com o irmão Victor. Ele anunciou o fim do casamento de 14 anos com Tatianna Sbrana, com quem teve três filhos – Matheus, Antônio e José. O artista se pronunciou: "Vivemos juntos como casal 14 anos intensamente! Carrego imensa gratidão!", afirmou ele continuando "Então, decidimos de forma amigável e madura que nosso casamento chegou ao fim.

Para finalizar, Leo Chaves explicou e agradeceu: "Trata-se sim de uma escolha muito difícil e de um grande desafio administrar esse momento, mas a vida segue e hoje é o único dia que temos para vivermos da melhor forma, então seguiremos em frente! 

Agradeço o carinho dos fãs e da imprensa que sempre nos respeitaram, certos de que contaremos com eles novamente neste momento tão pessoal, de recolhimento e de contexto tão particular". Já Tatianna contou que o casamento terminou há poucas semanas. "No início de agosto encerramos um ciclo do qual nasceram as maiores bênçãos e razões de nossas vidas: nossos filhos.

Deus no comando A atriz e humorista Heloísa Périssé deixou recado, dia 26/08, em seu Instagram: "Comecei hoje o meu tratamento e graças a Deus correu tudo bem! Glória a Deus, um dia a menos! Vamo que vamo, seguewivfando notícias sempre que puder! Obrigada! Obrigada! Obrigada por todo amor e toda torcida. Deus no comando". 

Antes de iniciar o tratamento na segunda-feira, 26, Heloísa reuniu os amigos para uma comemoraçãozinha, como ela disse. Entre os amigos estavam Marcelo Serrado, Fabiana Karla e Otávio."Comemoração para recolher energias para começar meu tratamento vê fechar com chave de ouro, se Deus quiser. Aí, vai ter festa! Se prepare. Kkkk" disse a atriz.

Retalhação maldosa A repórter Amada Apple pediu em seu Instagram para que as pessoas amigas votassem nela na categoria sustentabilidade pelo prêmio Comunique-se. A maioria das pessoas bombardearam a Globo e não votaram na Amanda. Uma pena! Porque uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, né?

Dois talentos Já está no ar "Um brinde ao Amor" , música nova do cantor José Augusto, com participação especial de Fábio Jr. Ficou demais.

Um é bom. Imagine cinco? Foi uma explosão de emoções o show "Amigos",em Barretos. A galera veio à loucura quando as duplas Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano. O cantor Luciano postou em sua rede social: "Emoção maior do que estar na arena do Barretão e cantar a música "Única" pela primeira vez, não existe! 

Juntar os amigos de 20 anos e estar com esse mar de gente, então, não tem preço. Nosso muito obrigado a cada um. Vcs fizeram essa história junto com a gente". Com certeza,eles viveram um momento inesquecível em suas carreiras artísticas.

'Eramos Seis" volta à TV Gente, depois de 25 anos o remake de "Éramos Seis" está de volta à TV, pela Globo, próxima novela das 6. Eu assisti, em 1994, quando passou no SBT e foi muito bacana. Irene Ravache fez a Lola e Othon Bastos representou o pai Júlio. Foi um sucesso da emissora, abrindo portas para outros teledramaturgia na emissora do Silvio Santos. 

A linda história escrita por Maria José Dupré, foi adaptada para tv por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho. A estréia da novela "Éramos Seis" está prevista para setembro. Gloria Pires será Lola no remake assinado por Angela Chaves com direção artística de Carlos Araújo. Empolgada com o elenco da próxima novela das 6, a atriz apresentou Simone Spoladore e Maria Eduarda de Carvalho como suas irmãs na trama. 

Simone será Clotilde, irmã do meio de Lola. Prestativa e amorosa com os sobrinhos.Já Maria Eduarda será Olga, irmã caçula de Lola e Clotilde - a mais espevitada e fogosa das três. Agora é aguardar e acompanhar como será a direção e produção pela Tv Globo.