Palestra sobre turismo e desenvolvimento econômico é na quinta-feira


Na próxima quinta-feira (19/9), a população de Santa Rita do Passa Quatro teráuma grande oportunidade para se aprofundar o tema “Turismo como fonte de desenvolvimento econômico”. O tema será abordado em palestra ministrada por Fábio Pontes, Secretário de Turismo do Município de Brotas. Aberto ao público, o evento acontece à partir das 19 horas, no Centro Cultural Mário Covas.

A promoção é do Departamento de Turismo da Prefeitura municipal, em conjunto com o Comtur (Conselho Municipal para Desenvolvimento do Turismo). A palestra é destinada principalmente a empresários, comerciantes e profissionais liberais dos ramos de alimentação e hotelaria, especialmente, além de prestadores de serviços ligados ao turismo, estudantes, proprietário rurais, autoridades e pessoas em geral interessadas pelo tema.

Também Estância Turística, Brotas é conhecida como a capital do turismo de aventura no interior do Estado de São Paulo. E Fábio Pontes tem compartilhado sua experiência em suas palestras para outros municípios interessados no desenvolvimento do turismo.

Esta é mais uma ação do governo municipal de Santa Rita em busca do desenvolvimento do município e a geração de emprego e renda através do turismo, tido como um dos setores que mais crescem na atualidade.

SERVIÇO Palestra “Turismo como fonte de desenvolvimento econômico” 
QUANDO: quinta-feira, 19 de setembro, às 19 horas. 
LOCAL: Centro Cultural Mário Covas.
ABERTO AO PÚBLICO