Notas policiais da semana


TRAFICANTE FOI PRESO DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR: Na noite de sexta-feira, dia 30 de agosto, durante a realização de operações voltadas à manutenção da ordem pública no município, relacionada aos jogos universitários da "Interodonto", os Policiais Militares, Cabo PM Coelho, Cabo PM Clarindo, Cabo PM Lencione e Cabo PM Anselmo, identificaram e prenderam Maycow Praxedes Vizioli, (foto) 33 anos, que promovia o tráfico de drogas na Rua Antônio Vieira de Palma Andrade, na Vila Aparecida.

Os Policiais Militares abordaram o criminoso na via pública e durante a busca pessoal localizaram algumas porções de maconha. Na vistoria realizada na residência, outras porções de maconha e de cocaína foram encontradas. Foi apreendida também uma balança de precisão utilizada para o fracionamento da droga. O traficante foi encaminhado à cadeia pública.

POLÍCIA SURPREENDE UNIVERSITÁRIOS COM ECSTASY: No início da noite de sábado, dia 31 de agosto, durante a realização de operações de preservação da ordem pública no município, em relação aos jogos universitários da "Interodonto", que Santa Rita do Passa Quatro sediou, Policiais Militares abordaram três estudantes nas proximidades da Associação Atlética San- tarritense.

Em poder dos universitários foram encontradas porções da droga sintética conhecida como Ecstasy (Metanfetamina). A droga foi apreendida e os universitários responderão pelo crime praticado.

POLICIAIS MILITARES LOCALIZARAM DROGA EM ÔNIBUS DE UNIVERSITÁRIOS: Dia 30 de agosto, a Polícia Militar de Santa Rita realizou diversas ações voltadas a preservação da ordem pública em nossa cidade, que sediou os jogos universitários da "Interodonto".

Durante a realização de um bloqueio policial no acesso da cidade, os ônibus que transportavam os estudantes foram vistoriados. Um dos universitários foi detido por estar portando uma porção de maconha.

As operações da PolíciaMilitar foram intensificadas durante os dias de realização dos jogos.

TRAFICANTE FOI PRESO DURANTE AS OPERAÇÕES DE PRESERVAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA: Na tarde de sábado, dia 31 de agosto, durante a realização de operações voltadas à manutenção da ordem pública no município, que sediou os jogos universitários da "Interodonto", os Policiais Militares, Cabo PM Coelho, Cabo PM Osni e Soldado PM Guiguer, surpreenderam o individuo Danilo Aparecido Spavanella, (foto) 28 anos, com drogas.

Os Policiais Militares apuraram que o criminoso pretendia lucrar com a presença dos universitários na cidade. Na data anterior o indivíduo preso se deslocou até a cidade vizinha de Porto Ferreira onde adquiriu uma grande quantidade de drogas e iria fracioná-la para posteriormente comercializar a substância ilícita. Foi dada a voz de prisão em flagrante ao criminoso, o qual foi conduzido à cadeia pública.

CONCHAL: POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL APREENDE CINCO ARMAS DE FOGO E LIBERA JABUTIS EM UMA RESERVA FLORESTAL: Na terça-feira, dia 3, os Cabos PMs Paiva e Cunha, do 1o Pelotão de Polícia Militar Ambiental com sede na cidade de Pirassununga/SP, da 7a Cia. do 1o BPAmb, sob o comando do Tenente PM Ivo Moraes, em ações pontuais voltadas a coibir os delitos de ordem criminal e ambiental na área urbana do município de Conchal/SP, durante minuciosa vistoria num imóvel localizado na rua Álvaro Ribeiro, região central do município mencionado, lograram êxito em localizar de posse do responsável cinco (5) armas de fogo, mais munições.

Ainda durante a fiscalização foi constatado a supressão de um exemplar arbóreo nativo da espécie "Jatobá" e a manutenção ilegal em cativeiro de três (3) animais da fauna silvestre nativa da espécie "Jabuti".

Diante a situação os Policiais Militares deram voz de prisão ao suspeito, sendo o mesmo conduzido para a CPJ da cidade em questão, onde foram tomadas as providências na esfera criminal.

Na esfera ambiental foram aplicadas dois (2) Autos de Infração Ambiental que totalizaram o valor de R$ 2.000,00 nos termos da Resolução SMA 48/14. A relação das armas apreendidas:

- 01 espingarda cartucheira cal 12 marca Rossi
- 01 rifle cal 32 marca Chapinha
- 01 espingarda cal 44 marca Winchester
- 01 espingarda cal 16 marca Bereta
- 01 revólver cal 357 marca Smith
- 38 munições de calibres diversos

Fonte: Repórter Naressi