Notas policiais da semana


PM interdita festa irregular e apreende drogas Na noite de sexta-feira, dia 13 de setembro, após receberem informações sobre a realização de uma festa não autorizada em nossa cidade, Policiais Militares diligenciaram até o local indicado (uma Chácara perto da Represa Passa Quatro) e surpreenderam diversos adolescentes, dentre eles um que portava maconha.

O evento foi interditado e as demais providências foram adotadas com o apoio do Conselho Tutelar e do Setor de Fiscalização Municipal.

Polícia Militar prende traficante que residia no Jardim Planalto Na manhã da última terça-feira, dia 10 de setembro, os Policiais Militares, Soldado PM Pizeta e Soldado PM Maciel, realizavam o policiamento no Jardim Planalto, quando conseguiram identificar e prender um criminoso que possuía um mandado de prisão expedido em seu desfavor, pela condenação resultante da prática de tráfico de drogas no município de Pirassununga.

O santarritense Diego de Almeida (foto), foi encaminhado à Cadeia Pública.

Indivíduo procurado pela Justiça foi capturado Na manhã da última terça-feira, dia 10 de setembro, os Policiais Militares, Cabo PM Coelho e Cabo PM Clarindo, realizavam o policiamento no Jardim Lagoinha, quando conseguiram identificar e prender um criminoso que possuía um mandado de prisão expedido em seu desfavor, pela condenação resultante da prática de roubos.

Odair Roberto Valerio, 35 anos, residente no Jardim Lagoinha, foi retirado do convívio social e encaminhado à Cadeia Pública.