Melissa Ortega, que começou a jogar vôlei em Santa Rita, inicia nova temporada em Portugal


Depois de passar por equipes do Leste Europeu, como KV Skanderaj com dois vices da Super-Liga e Copa de Kosovo, KV Drita com dois títulos da Super-Liga, Copa de Kosovoe disputar a Challange Cup Europa e KV Partizan com dois vices da Super-Liga e Copada Albânia, Melissa Romano Ortega, 24 anos, camisa #8, filha de Margarete Romano Ortega e Marcelo Antônio Ortega, renova a sua continuidade para iniciara sua 3a época no CD Aves - Vila das Aves, Santo Tirso, Porto, continuando também a ser uma das capitãs da equipe.

Será a 6a temporada na Europa, estando perfeitamente integrada no meio local, as suas reconhecidas qualidades técnicas e humanas fazem dela um referencial para as nossas mais jovens atletas. Foram um 3o e um vice-campeonato na II Divisão, além de boas apresentações nas duas edições em que disputou a Taça de Portugal e agora o grande desafio na I Divisão de Seniores Feminino do Voleibol de Portugal.

Melissa iniciou sua trajetória, nas escolinhas de vôlei no Ginásio Municipal de Esportes de Santa Rita do Passa Quatro - SP, com a Profa. Sandra Benassatto.

A partir de 2010, passou a integrar as categorias de base do SESI-SP; em 2012, se transferiu para o Centro de Excelência do Ibirapuera disputando o campeonato paulista da categoria e 2015, já no adulto, integrou a equipe de Piracicaba, onde foi vice-campeã da II Divisão do Campeonato Paulista; transferindo-se logo em seguida para o Leste Europeu. Jogou ainda pelas equipes de DME PortoFerreira / Asser e Palmeiras / Unifeob São João da Boa Vista.

Aqui fica nossa torcida por Melissa.