Festa da Primavera em prol da Santa Casa foi um Sucesso


Alegria, música e diversão foram os ingredientes da 2a edição da Festa da Primavera realizada no último sábado (7), na Praça Poeta Mario Matoso (Praça da Estação) em Santa Rita do Passa Quatro. O evento em prol da Santa Casa teve o objetivo de arrecadar fundos para auxiliar nas despesas da Instituição.

“Foi uma noite cheia de emoções, a decoração ficou dos sonhos, mais linda do que imaginávamos, parabéns a dedicada equipe de colaboradores, muito obrigado a cada um de vocês por terem ajudado a realizar a nossa festa, auxiliando no crescimento da Santa Casa” afirmou o secretário do Conselho Administrativo Clóvis Afonso Zerbato.

O início da festa foi marcada pela benção dos Padres Hélio Tadeu da Silva, Ricardo Rodrigues Ribeiro e Jenalro Paz, o evento veio recheado de novidades, superou todas as expectativas, atraiu um grande público e todos puderam desfrutar de uma noite agradávelcom muita música ao vivo ao som de Marcos e Adriana e Grupo Degradê. Brinquedos para as crianças, praça de alimentação, comidas variadas, e bebidas bem geladas agradaram a todos.

“Agradecemos a todos que direta e indiretamente se somaram para nos ajudar a realizar mais uma Festa da Primavera em benefício da nossa Instituição, aos voluntários, colaboradores, empresários, Diretora do Departamento de Saúde Renata Cristina Barioni Bonifácio e Prefeito Dr. Leandro Luciano dos Santos o nosso muito obrigado”, disse o diretor administrativo Dr. Rafael Vinicius Romantini.

A realização do evento contou com a dedicação dos funcionários da Santa Casa,que ajudaram em todos os detalhes, para uma festa organizada e de muita qualidade,a Polícia Militar também deu apoio ao evento, realizando reforço na segurança e intensificando o policiamento na área externa da praça,garantindo a tranquilidade do público presente.

“Não tenho palavras para agradecer a cada cidadão que compareceu na Festa da Primavera e demonstrou sua solidariedade pela nossa Instituição. Meu muito obrigado a todos os voluntários, patrocinadores e apoiadores, a todos que trabalharam para que a nossa festa fosse esse enorme sucesso”, declarou o Provedor Bruno Domingos Dinardi.