Empreendedorismo recebe mais um incentivo com a 6a Feira do Comércio


Um verdadeiro incentivo ao empreendedorismo,visando a geração de em-prego e renda no município. Assim pode ser classificada a 6a Feira do Comércio “Clarindo Bassi”, de Santa Rita do Passa Quatro. O evento acontece no próximo dia 15 de setembro, domingo, à partir das 9 horas, na Praça Poeta Mario Mattoso (Estação).

Promovida em parceria entre Prefeitura Municipal,através do Setor de Desenvolvimento Econômico, e ACE (Associação Comercial e Empresarial), a edição 2019 da feira recebeu mais de 100inscrições, entre já consolidados e aqueles que desejam iniciar seu negócio.

O evento é exclusivo para empreendedores de SantaRita e reúne setores do comércio, prestação de serviços, agronegócio, praça de alimentação, durante todo o dia, com entrada franca. Mais uma vez, a expectativaé de muitos negócios, coma participação em massa dopúblico da cidade e visitantes também da região.

A Feira do Comércio é considerada uma das principais ações do município em buscada geração de emprego e renda para a população do município. Promovido originalmente no Parque Turístico Municipal (Clube de Campo), este ano oevento muda de local, em função de obras que estão sendo realizadas no galpão.

HISTÓRICO

Como parte do Plano de Desenvolvimento Econômico do Município, a Feira do Comercio começou a ser realizada em 2014. Nos anos seguintes, o público saltou de 6 mil para 15 mil consumidores de Santa Rita e cidades da região, como Porto Ferreira,Descalvado, Tambaú e Pirassununga.

Em todas as edições da feira, os expositores ofereceram ao público os mais variados tipos de produtos, em promoções e queima de estoque. Muitos realizaram sorteio de prêmios e brindes entre os participantes. Além das vendas, que superaram as expectativas, os expositores também tiveram a oportunidade de divulgar seus negócios.

SERVIÇO
6o FEIRA DO COMÉRCIO DE SANTA RITA DO PASSA QUATRO.
DATA: 15 de setembro.HORÁRIO: das 9h às 18 horas.
LOCAL: Praça Poeta MárioMattoso.ENTRADA GRATUITA